sexta-feira, janeiro 08, 2021

O Senhor Ele é Deus! Soberano do Universo!

O Grande Deus Eu ,Sou; Ele. É  Soberano, a Sua majestade,, é, sobre os Céus, e também, este mundo atual, em que todos nos pecadores vivemos.  O Nosso Todo-Poderoso Deus, absoluto, a sua Santidade, e a sua justiça, e  o seu juízos, teremos, que nos prostrar-nos, lá, no Reino dos Céus, e nos também, neste terra? Porquanto amados, vamos adorar, somente, ao Nosso Deus Pai, o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? O Cordeiro de Deus, assim, ele, pregou, para todos , os povos, em Jerusalém dizendo; Eu, e o Pai, somos, um? Mas o Pai, Ele, é maior, do  que Eu?  O Senhor Deus. Me ordenou, para eu pregar, para todos os povos, largar, de idolatrar, este ( baal-bola), ora todos os povos, já, sabeis, que todas, as idolatrias, é, uma, abominação diante, da sua  face? Serás, que vós, ainda não leu, a sua lei, escrita, pelo o Senhor Deus O Grande Eu, Sou, ora leia bem, amados, e obedecem; Em;( Êxodo; 20;2,até,ao,7), vamos ler, só estes  sete somente, para vós, nunca mais seres idolatras? Ele é Deus, e não muda? Porquanto lá, no deserto escrito esta; Em;( Números;25;2.até, ao,13), O Nosso Deus, ordenou,  o seu Profeta Moisés, dizendo, enforca, todos os idolatras, de Israel? No tempos, do seu Profeta Elias, que foi enviado, pelo o Senhor Deus Jeová, só porque todos Israel, estava novamente, idolatras, com este ( deus-baal), que nunca, teve, antes do Nosso Deus ora, e depois do Deus Vivo, jamais houvera? Agora, eu fui chamada, pelo o Nosso Deus, só porque, agora, não é diferente,  as igrejas, de Jesus Cristo, esta todas, contaminadas, pelo este( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, só sendo eles, idolatras, serão lançados fora do Reino dos Céus/. Assim foi me dizendo para mim, o Nosso Deus; eu fu; Chamada, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, não perca a sua vida, eterna, só por causa, desta, fúria, de iras, do diabo, que já, matou, muitas, pessoas, nos seus redutos, e como, também, já, muitos, escolhidos de Jesus, eles, já, estão perdendo a sua vida eterna, devido, é, que eles, se tornarão, idolatras, sabendo eles, que todas, as idolatrias, é abominação diante de mim? Mas Satanás, com sua audácia, enganou, uma, terça, parte dos anjos dos céus, agora, não é diferente, assim pregou, o nosso Salvador Jesus Cristo em Jerusalém; Dizendo, que nós fins, dos tempos, Satanás, se for preciso, iria enganar, até os escolhidos de Jesus Cristo, só para eles, também, perca o Reino dos Céus, assim, com foi, uma, terça, parte dos anjos, dos céus, que foram, enganados, por Satanás? Amados este futebol, é, uma fúria do diabo, ora é, ainda, não aconteceu, mais mortes, nos campos, deste Futebol, com,  Sua, , fúria do diabo, é, porque a policia sempre perto esta?  Acorda  amados, serás, que são tão tolos, de perder, a sua vida eterna, só por causa, de uma, bola, de borracha, que para nada, presta, só tem , a unção, de Satanás, para levar, todos vós idolatras, para o inferno? Ora só tem;  dois Caminhos, o nosso Deus, nos diz; que os idolatras, eles, não terão sua vida eterna? Para onda vai, vos idolatras? Gloria Deus? Os dois Caminhos, já estão na ativa, leia vós, Em;( Lucas;16;22,até, ao,31? O Nosso Deus, é Deus, Ele, não muda? Operando Deus, quem Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial