quarta-feira, janeiro 13, 2021

O Grande Deus! Eu Sou; é Deus?

 Ele é; o Grande Deus Eterno! Quem seremos, nós, tanto nos céus, ou, na terra, e debaixo da terra? Ora para questionar, o Nosso Deus Absoluto, ora Ninguém Impedirá, nem nos reinos, dos Céus, e nem neste mundo, onde, todos nós, somos pó deste terra? O Senhor Deus, mandou, o seu Profeta Moisés, subir;  lá monte, para ele, ser sepultado, pelo o Seus Deus Criador, de todas, as coisas, que há? Ora até hoje, ninguém sabe, onde foi a sepultura de Moisés? Ora só o nosso Deus sabe? Veja, quando Moisés, assim pediu, para o Senhor Deus, deixar, ele, passar com Israel, para a terra, prometida? Ouve bem que o Senhor Deus Vivo, falou; para Moisés, para de falar, neste negócio? A Palavra do Nosso Deus ela é; não, e não, e quando ela, diz; sim, é, sim, e não muda ? Veja, que também, o Rei Davi, ele orou e jejuou, sete dia, para que o seu filho, não fosse morto, ora mas, no final, dos sete dias, a criança, morreu, Assim, eu ouvi, uma, pregação. de uma, levita, da casa, do Senhor Deus; dizer, na Mídia, para todos os povos , ouvir bem , e obedecer ao nosso Deus Jeová? Que um pastor, de uma igreja,cristã, ele, e toda, a igreja, orou e jejuou, para que sua filha, não fosse morte, com aquela, doença, de um câncer. Ora mas, sua filha morreu, assim, ela, também, disse; que outro pastor, da igreja, ele, orou, para seu filho jovem, não morrer;  , ora mais o moço morreu? Amados quando o nosso Deus, nos diz; não e quando nos disse sim, devemos, sempre,  fazer, com fez; o Rei Davi, quando lhe disseram, que, o seu filho, estava moro? Davi ele, se levantou, da terra, e adorou o nosso Deus O Todo-Poderoso , porque a sua justiça, e as sua palavras, jamais, poderá, voltar, para eles, vazia? Ora  amados quando o nosso Deus, diz; não é não, e quando ele, diz, sim, é, sim, os seus Juízos, e sua palavras, são refinadas, com o ouro, e nunca voltará para o Deus Nosso Deus Criador vazia? Que maravilha, disse; Davi, eu não posso mais, fazer, que , o meu,  filho,  volta, para mim, mais uma, coisas, eu sei que, muito breve,  eu irei ao seu encontro, lá, no Reino do Deus Vivo de Israel? Amados, larga de idolatrar, este (baal-bola) que é este futebol, que foi ungido por Satanás, fazendo como um deus deus, deste século, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, sendo idolatras, eles, não terão, sua vida eterna? Só por amor, aos, escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa, que eles, se tornaram idolatras, deste futebol, com grandes ira, idolatrias, e mortes, nos seus redutos, deste futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua fúria do diabo, ora sendo vós idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Lá, no deserto,  o Senhor Deus é Deus, e não muda, escrito este; Em;( Números;25;2,até,ao,13), o Nosso Deus, ordenou, , o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras/?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial