terça-feira, janeiro 26, 2021

Oh Nação; endireitar as nossa veredas diante do Deus Vivo!

 Vamos todos os povos e também, no Reino dos Céus,  como esta terra, obedecer, ao Deus Pai, seu Filho e ao Espirito Santo? Serás, que ainda, não sabeis, mesmo tendo os olhos vivos, mas nada  vê; e tendo os ouvidos bem abertos, mais. Não ouça?que somente Deus é o nosso Criador, em todas as coisas, são criada, somente por Ele, ? Ele, é o Deus  Grande Deus Eu Sou;Ora em todos o Universo, que não se cansa, nem se fadiga, Ele, é Deus  Eterno, os seus juízo, e sua justiça,e sua Santidade, nem os céus, e nem na terra, e debaixo da terra, jamais, poderão comparar?todos os povos, muitas vezes eles passa; , por sofrimentos, e são angustiados, porque lhe faltou, o conhecimento do Seu eterno e único Deus Todo-Poderoso? Ele mata; e faz viver; Ele fere; Ele sara; serás, que ainda não sabeis, que nada, é impossível, para o nosso Deus? Mas. Ora, muitas, vezes o Nosso Deus, afaste de nós, devido, a nossa idolatrias, aos deus inexistente, que são todos eles, abominação diante da sua face, é porque, vós, vão atrás, de dar gloria, aos, homens, pecadores, cujo, o seu fundamento este no pó?  Muitas, vezes, devido as suas, incredulidade, e por vós, seres idolatras, vão pagar, um preço alto, neste terra,  Ora;  e´´ o;  pior, que vira, porque as minhas palavras, ela não muda? Veja, lé, na minha lei; Em;( Êxodo;20,do;1,até,ao.7) e leia, como são todos fora, da minha presença, a todos vós, que cultua, aos deus estranhos, que nunca, houve, ante de mim, e depois de mim, jamais houvera? Será, que ainda, não sabeis, que só Jesus Cristo, é o Senhor, e o seu Salvador? Para vós, não perder, a sua vida eterna? A minha gloria, nem, para os anjos, Eu sou Deus? Porquanto só meu amado Filho Ele,  é teu Salvador, que foi até, com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue, Santo, para todos os que invocar, o seu nome, terás, sua vida eterna? Amados larga, de idolatrar, este deus;( baal-bola), que foi ungido por Satanás, par somente, os escolhidos de Cristo, eles, se tornar-te, idolatras, sendo eles, idolatras, vão perder, a sua vida eterna, só por causa, deste fúria, deste futebol, que foi ungida, pelo o diabo, trazendo, iras, idolatrias, e mortes, lá, nos campos, deste futebol, que foi ungido por Satanás, ora sendo vós, idolatras, não serão herdeiros, dos Reino dos Céus? O Nosso Deus Ele, é Deus, veja, o que disse; O Senhor Deus Vivo, para Israel, para o seu Profeta; Moisés, enforca, todos os idolatras, este escrito, o nosso Deus Ele, é Deus, e não muda, leis vos; E;( Números;25;1.até,ao.13) Agora por causa, da mesma, maldição ela, veio, devido a idolatrias, aos deuses deste seculo; 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial