segunda-feira, janeiro 25, 2021

O Grande Deus Eu; Sou Ele; é Absoluto!

  Todas, a sua Escritura, tem, que ser cumprida? Ela, jamais, voltará. Para o Nosso Deus   Vivo; vazia , sem antes de cumprir, tudo o O Nosso Deus vivo; lhe apraz? Quem seria, de querer; questionar, o Todo-poderoso  Deus Rei, de todos o Universo? Oxalá, nem, no Reinos dos Céus; nem a terra, e nem debaixo da terra? Ora toda a Escritura, ela, já esta contida, na Bíblia Sagrada; por decreto do Senhor Deus Jeová? Ora devido, é, que os homens, pecadores, além de violar, aos ouros, deus que é, abominação diante da minha presença,  Ora; , serás, que ainda, não sabeis, que antes de mim, nenhum deus, se formou-se, e depois, de mim, nunca houvera? Veja, a minha lei; a qual, ela, foi, escrita, por mim, mesmo, que por, amor, de todos vós, não sejais, fora, da presença, do seu único Deus? Assim Eu, sou Deus, e não mudo, por causa, de vós, Eu, assim,   ordenei, o Meu Profeta Moisés, subir, lá, no monte Senai, só para buscar, as tabuas, da lei, escrita por mim mesmo, ora quem,  seria om tão atrevido, para ofuscar, as minhas palavras?  Hoje, todos vós, já, estão , passando tempos, trabalhoso, e com muito sofrimento, devido as idolatrias, Oxalá,m assim também Passou Israel, lá, no deserto, a também, em Jerusalém, o qual, Israel, perdeu, o seu Reino forte, devido das idolatrias, ora Israel, ficou trés anos e meio, sem chover, devido as idolatrias?  OH! Povos deste mundo, sejais sábios, e, somente,  A Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros Santos, deve obedecer, e jamais os homens, pecadores, neste mundo onde todos os povos, devem, obedecer, somente, as palavras, das boas, novas, do meu Cordeiro Santo? Ele, é Jesus Cristo? Amados, porque vós, ainda estão passando, por grande sofrimento ? Ora é, por vos mesmo, porque lhe falta o Conhecimento, do Seu Deus Jeová? Lá, no deserto, Israel, junto com o meu Profeta Moisés, eles, iam, se consumindo devido as idolatrias,  Agora não é diferente; Ai! Esta, devido este (deus baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, e já esta sendo idolatrado, até aos escolhidos de Jesus Cristo, assim foi me dizendo; O Meus Deus Soberano, que já, tem muitos, escolhidos de Jesus Cristo, que eles, já estão perdendo a sua vida eterna, devido é, que eles, se tornarão idolatras, deste fúria do diabo, que idolatrou, todos os povos, e com, já matou, muitas pessoas, com morte, e idolatrias, também? Eis, é que o Nosso Deus, Ele, é Deus, e não, muda, ora todos idolatras, não terão,  Ai esta! A Maldição sem causa, ela, não virá?   mais, sua  vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial