sexta-feira, janeiro 29, 2021

O senhor Deus é absoluto!

 Porquanto ninguém nem, os anjos, dos céus, nem os povos, desta, terra, e debaixo da Terra, poderá  , impedir a sua palavra, ora sem antes fazer, tudo o que lhe aprove? Amados O Nosso Deus Ele, é Deus; O Grande Deus Eu, Sou, a sua lei, foi escrita, por ele, mesmo? Ora e, assim, foi ordenado o Seu Profeta Moisés, subir, lá, no Monte Senai, para somente, buscar, a sua lei, e pregar, para todos nós, que devemos, fugir, de todas as idolatrias? Vamos; ler em (Êxodo; do e;até,ao,7)Oxalá, e obedecer, contras, todos os deus, e sues ídolos, inventados, pelo homens pecadores deste mundo, que assim já, esta escrito, Não há, um justo sequer? Ora todos nós, estamos, debaixo do pecados? Leia; Em( Romanos; 3;ao, 9,até,ao´12) Jesus pregou, para todos os povos, dizendo; Eu, não vem revogar, alei, mas sim cumpri-lá? E O nosso Salvador Jesus Cristo, ainda, nós dizia; Eu e, o Pai, somos, um ; mas o Pai, lá, dos Céus, Ele, é maior, do que Eu? Amados O nosso Deus, tudo ele, faz, para todos nós, quando todos, nós, obedecem, a sua palavras, que esta, localizada, na Bíblia Sagrada; com os  seus; (66),livros, Santo, que não pode tirar nada, e nem aumentar nada? A Escritura;  do Nosso Deus, ela, é perfeita e Santíssima, e os seus juízos, tem que ser cumprido, e não voltara nunca, para o nosso Deus Jeová, vazia? Vamos, ler, a Escritura da,,, Trindade; Celestial; Todos nós, já, sabemos, que é somente; Ao Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo somente? Vamos, leu o que nos revela; para sejamos, livres de todos os males, inventados, pelo homens pó, da terra,, que são contrario, as palavras, de Escritura, do Todo-Poderoso Deus? Amados diz; O Senhor Quem tem o Filho, este também, tem o Pai? Mas todos aqueles que rejeitar, o seu  Filho amado, estes, também, não tem o Pai? O nosso Deus, ainda, nos revela, que nem, ara os anjos, jamais, mas somente o meu Filho foi que rejeitou, este mundo pecador,  incrédulos e idolatras, por todos vós/! Serás que ainda, estão surdos, para não ter ouvido, mesmo aberto, para saber? Que somente Jesus Cristo, foi só Ele, que foi, até com a morte de cruz, para Salvar, todos aqueles, que invocar, o sue nome, e fugir, de todas, as idolatrias, serás salvos? Amado eu fui chamada, pelo o Nosso Deus Vivo, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, deles, já estão perdendo a sua vida eterna, devido deles, se tornarão idolatras, deste ( baal~bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa,  causa, idolatrou, todos os povos, com grandes,  iras, mortes, e idolatrias, nos campos, de Satanás, com sua fúria do diabo, onde eles, passa, deixa, o rasto do diabos,, ora e, ainda, não aconteceu, um grande massacre, com muitas, morte, é, devido que a policia, sempre, perto esta? Por essa caus, devido deste idolatrias, de Satanás, que já, entrou, a sua idolatrias, até, na casa do nosso Deus, que nos dias, deste fúria do diabo, jogar, até, os escolhidos de Cristo, que muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, devido deles, seres idolatras, vão em massa, nos campos, deste futebol, o reino de Satanás; Assim foi revelado o nosso Deus, para mim, no dia do meu Chamado, para eu pregar, contra este futebol? Agora, Ai Esta! A mesma, maldição que caiu, lá no deserto? Junto com o Meu Profeta Moisés, onde eu assim lhe ordenei dizendo;enforcar, todos os idolatras? Leia, vos Em;;( Números;25;do´´1,até,ao,13) A Maldição sem causa, ela, não virá? O nosso deus é Deus, e nunca muda? Sempre Ele´, Deus Onipotente, e ninguém Impedirá? Gloria Deus!Senhor vou dizer, como o seu Profeta! Quem creu, na nossa pregação, enviada, somente, pelo o Deus Soberano, que abomina, todas, as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial