terça-feira, abril 20, 2021

Abriram-se O Livro da Vida!

 Assim; esta escrito, na Bíblia Sagrada, com, os seus (66); livros Santo, nela, esta contida, A Escritura, do Senhor Deus Jeová, e, não tem confusão, e não. Pode ser aumentada, e nem tirar nada? Amados assim diz; O Nosso Deus Vivo, para todos nós, habitantes, deste mundo pecador? Ora tu, ver, muitas, coisas, mas são incrédulos, , idolatras, e não confia, somente, na Trindade Celestial, mas, vão atrás, do homens, pó, da terra, onde todos vós, são pecadores? Vejamos, o que Eu; O Grande Deus Eu, Sou; lhe, estou lhe, dizendo? Vela Em;( Daniel;7;9;até,ao,14). Ela, foi dita para vós, bem antes de Eu, o Deus de Todas, as coisas, mandar o Meu Filho amado, para perdoar, todos os sus pecados? Agora vê, e crer, com tantos sinais, e maravilhas, fez, o meu Cordeiro Santo, o meu Filho amado, em Jerusalém, mas ainda, estão incrédulos, a volta do meu, Filho, Jesus perto esta? Agora, Eu, vou, lhe mostrar a sua volta em;( Apocalipse; 5;1;até, ao 14) Ai esta, a mesma profecia, ela, vai ser cumprida, e breve, todos os olhos, virão, e todo os, olhos, irão vão ver? As minhas, palavras, ela, cumprirão e ninguém poderá Impedir? Amados, pela, graça, de Jesus que nós, salvou, todos nos, que invoca, somente, o seu nome, e creram, nele, com seu único Salvador, e todos nós, que rejeitamos, todas, as armas, de Satanás, que assola, todas, as nação, para eles, ser idolatras, e não rejeitar, todas, as armas, de Satanás, assim, como fez; Daniel, e os seus três amigos, que não temeu, nem a fornalha, de fogo? Serás, que ainda, não sabeis, que O Nosso Deus, pode, todas, as coisas, e abomina, todos os idolatras, O Senhor Deus Jeová, nos diz; todos vós que pratica, idolatrias, estão cultuando os demônios? Por, essa causa, o nosso Deus, Ele, é Deus, e; não muda; lá, no deserto, o Senhor Deus, ordenou, o seu Profeta Moisés, matar, todos os idolatras? Leia vós mesmo; Em;( Números;25;1,até,ao,13) Amados agora, não é diferente, por essa causa, eu fui chamada, pelo o Meus Deus Absoluto, só por amor, aos escolhidos, que muitos, deles, já estão perdendo, a sua vida eterna? Só por causa, é, que eles, estão todos idolatras, por este ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos vós, que for, escolhidos, como os habitantes, do Reino dos Céus, sejais, idolatras, e incrédulos, para ficar, fora, do Reino do seu Deus? Ora assim, com eu Satanás, enganei, uma, terça, parte dos anjos, dos céus, idolatrei, Israel, lá, no deserto, junto com Moisés, coloquei incredulidade, em Israel, para eles, rejeitar, o Messias, que até, Ele, chorou, em Jerusalém, sabendo ele, sendo o Filho do Deus Vivo, que ao Deus Cristo, ninguém engana? Mesmo Israel, pagou um preço alada da profecia, na ( guerra,de;1939), mas mesmo assim, Satanás, ainda, coloca, incredulidade, em Israel, para eles, não creram, no Leão da tribo de Judá? Agora, não é diferente, esto é; porque o nosso Deus é Deus, Ele, não muda? Só porque; os escolhidos de Jesus, que até, os pregadores, de Jesus fala; neste futebol, , até, no altar, da sua casa, de oração/ assim; disse, o Meu Deus Vivo, que já, tem, até os pregadores, de Cristo, que já, estão perdendo a sua vida eterna, devido, é, que eles, já, cultua, este futebol, ungido por Satanás. Que gera; violência, morte, e idolatrias, por essa causa; Ai! Esta, a mesma maldição que caiu, lá, no deserto, devido, que Satanás, com a sua erma, idolatrou, todos os povos? A Maldição sem causa ela não vira´?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial