segunda-feira, maio 31, 2021

Jesus Cristo é Emanuel; O Senhor Deus diz; para Acaz;

 Está escrito; Em; Isaías7 -10 até ao 14; Por amor, a todos nós, O Senhor Deus, ;fala, com Acaz, e a sua palavra, palavra, que fez, carne, no seu Cordeiro Santo, o Emanuel; O Senhor habitou, conosco . Jesus Cristo Amados veja, o Grande  Jesus, Ele, nós  revelou, dizendo; Eu, e o Pai, somos um;  Ele, é maior, do que eu; Mas, o Pai, ele, é maior do que eu;  Que maravilha, disse Jesus quando ele, chegou, lá, na casa de Lázaro, quando fazia quatro, dias, que Lázaro, esta sepultado;, Ele, disse; Eu, sou a vida e disse; Lázaro, sai para fora; ora até, sua irmã disse; Mestre, ele, já cheira mal.  E Lázaro sai;  para fora, e toda, a multidão, viu, que Jesus ele, é Deus. Ora, os que que não creram, porque, estão cegos, com, a maldade  de Satanás. Quando os discípulos, de Jesus lhe, disse; Mestre, mostra, para nós, o Pai. Jesus Cristo lhe, respondeu, vós, estão a tanto tempo, comigo e ainda, não conhece, o Pai.  Amados leia, todos vós, a Bíblia Sagrada, com os seus ;66; livros, Santo, lá, esta toda a Escritura, escrita só pelo nosso Deus, e os seus profetas, enviados, só por, O Grande Deus Eu; Eu; Sou. Serás, que ainda, não sabeis, que todos os ídolos, e seus deus, que nunca houve, antes, do nosso Deus, nunca houve, e jamais houvera, são todos arma, de Satanás, e todos aqueles, que curva, diante deles estão cultuando os demônios. Assim diz, o Senhor, que abomina, todas, as idolatrias.  Disse; o Senhor para o seu Profeta Moisés, enforca, todos os idolatras. Ora leia, em; Números;25;ao,1,até,ao13; A maldição sem causa, ela, não vira, Agora, ela já esta, em todo o Universo, devido este baal-bola, que é este futebol; que foi ungido por Satanás, que idolatrou, todos os povos, até, os escolhidos de Jesus Cristo, eles, já, estão cultuando este futebol, do diabo, gerando; Violências, mortes, e idolatrias, até, no altar, da casa do Senhor, Deus, este futebol, já, estão sendo cultuado,  Ora, mesmo todos eles pregadores, já sabeis, que a sua Casa, é Santidade, e O Senhor, abomina, todos os deus, e sua idolatrias. Mas, Satanás, com sua arma, do mal, já, idolatrou, todas, as nação, assim como Satanás, idolatrou, até os escolhidos de Cristo, assim. Disse, o Senhor, Deus Jeová, já tem muitos perdendo a sua vida eterna, assim, como uma, terça, parte dos anjos dos céus, que foi, enganado por, por Satanás. Assim, como vós já estão, por, essa causa, eu fui chamada, pelo o Senhor Deus para todos vós, largar, de idolatrar, esta baal;-bola;  de Satanás. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial