terça-feira, maio 25, 2021

OH; Terra; Acorda, Vamos fazer, o melhor para O Senhor;

 Todas as coisas, são Criadas, pelo O Todo-Poderosos Senhor, Deus Jeová; O Nosso Deus, ele, nos fala claramente, Eu; Sou O Senhor Deus, e não há, ouros deus, antes de mim, me depois, de mim, nunca houvera. Serás, que  ainda, não sabeis, mesmo, mesmo já escrito, na, Bíblia  Sagrada, com, os seus ;66; livros Santo, escrito, nela, toda, a Escritura, do Senhor, Deus Soberano, e nela, não tem confusão, Eu, vos digo; O Povos, porque, são idolatras, Eu, por, causa, dos homens, que violava, a minhas, palavras, com, os seus deus, inexistente; Por essa causa, eu a vós, levantei, lá, em Roma, o meu amado servo; Martim Lutero, com a força, do meu Poder, só para ele, escrever, todas, as minhas, Escrituras, a minha lei, que foi escrita, somente, por, mim, O  Grande Deus Eu sou; e também, pelo os meus profetas, que foi, enviados só por mim;  Martim, Lutero, ele, foi fiel, e; escreveu, a Bíblia Sagrada, em ;40;, línguas, ora, este ; Número; e o meu  selo;  Amados, eu fui chamada, para eu pregar, a todos os pregadores, de Jesus Cristo; só porque, eu recebi, do meu Deus, este é; o seu decreto; contra, todas, as idolatrias, Ele, é Deus, e não muda;  Assim, foi me, dizendo o Nosso Deus, só por, causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que já, se tornaram, idolatras, deste ;baal-bola; com a sua fúria, do diabo, deste futebol, porque, foi ungido por, Satanás, e por, essa causa, idolatrou, todas, as nação. E até, os escolhidos de Cristo, eles, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por, idolatrar, este futebol.  Eu, vi, um grande pregar, da igreja, de Cristo, idolatrando, um, jogador, deste futebol, no altar, da sua pregação cultuando, um, agente do diabo, no altar, da casa, do nosso Deus, e exaltando, de tal, maneira, um, agente, de Satanás, dizendo, que este jogador, parecia, uma pintura, ora, só se fossem, do diabo, ele, uma, vez, saiu, na mídia, que roubou, o dinheiro, da crianças, esperança, que era, para o orfanato, das crianças, da Argentina; O Seu filho, foi  falado; na mídia, que era, o a Traficante  de drogas, na baixada, do porto de Santos, como o seu comparsa, e o locutor, disse; que num mês, eles, matou; 17; jovens, só por causa, das drogas, Agora esse pregador, fala,  dos filhos, do nosso Presidente. E por, essa causa, ele, não foi, até, a Brasília,  Amados, este futebol, que foi ungido por, Satanás, só, gera; violências, mortes e idolatrias, sendo vos idolatras, não herdarão o Reino dos céus, assim me disse; o Meu Deus, Só, por, causa, das idolatrias, aos outros deus, o nosso Deus, mandou, o seu Profeta; Moisés, e disse; enforca, todos os idolatras, era, eles, da tribo de Israel; Leia vós, mesmo; em; Némeros;25;do1,até;ao,13;  Ele, é Deus e, não muda, Somente, A Trindade Celestial, vamos, obedecer, e adorar, Eles, são o Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo; O nosso Deus, ainda, nos diz; quantos, os anjos, jamais, serás, que não sabeis, que somente, o Meu Cordeiro Santo, o meu amado Filho, que sujeitou, esta mundo por todos vós, Gloria Deus; 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial