quarta-feira, outubro 27, 2021

O Reinoi do Messias O YESHUA;

 Quando Jesus Cristo chegou i dia , dele, subir, a sua Ascensão, para o seu Reino , junto oa seu Pai o 

Grande Deus Jeová. O Seu Paim lhe, disse; assenta-te, na minha direita, até, que Eu, ponho todos os seus inimigos, debaixo, dos teus pés. Oh Israel até quando, vós, vão creram, somente, no Redentor, o Messias, que foi, ele, profetizado, pelo o servo amado Jó, quando Jó, ele, estava, em pleno cativeiro. Jó ele, levantou, manda cinza, e assikm, ele, profetizou, dizendo; Eu sei que o meu Redentor Ele, vive, e por, fim, ele, esse levantará, sobe, esta terra, Quando Jesus Cristo, ele, se levantou, lá, em Jerusalém, naquela, cruz, sobre, esta terra, Assim, foi cumprida a profecia do servo amado pelo, o Seu Deus Vivo, o servo  Jó,  Amados eu fui chamada, pelo o Todo-poderoso Deus, só, para eu pregar, a todos os povos, largar, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por, Satanás, só poupará todos vós, idolatras, não terão sua vida eterna. O nosso Deus, Ele, é Deus, e não muda, este futebol, idolatrou, todos os povos, só porque, foi, ungido por Satanás.. Esta fúria deste futebol, todos os povos, tem, este deus do baal-bola, como um, deus deste século, que para nada, presta, só para gerar, violências, mortes, e idolatrias, e fazer, todos os Governos, gastar, fortunas, com essa fúria deste futebol, que já matou, muitas, gentes, neste mundo inteiro, nos campos, do diabo, com a sua fúria, deste futebol. Ora, ainda não aconteceu, um, grande massacre, é, porque a polícia sempre perto está. Esta mesma maldição da praga, que caiu, lá, no deserto. Junto com Moisés, só devido a idolatrias, do deus baal. Leia, em; Números;25; do,1; até, ao;13; Agora, não é diferente, esta mesma praga, este ai, devido, este baal-bola, que idolatrou, todas, a nação, só devido essas idolatrias, que idolatrou, todos os povos, Acorda e veja, O nosso Deus é, Deus, Ele, não muda; A maldição sem causa, que agora, voltou, e ai esta, Ora sem causa, ela não viria. Gloria Deus, o nosso Deus, abomina todas, as idolatrias, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial