terça-feira, outubro 19, 2021

A Fúria do; diabo, deste futebol já mostro sua ira !

Este futebol, foi usado por Satanás.com o seu lema, de violências, mortes e idolatrias, e fazendo, os homens, de bem, se tornando. Até fora, da lei, devido, este futebol, que tem, a fúria do diabo, Está cegos, meu amados Reis, Governos, ricos, e pobres, e os pregadores, de Cristo, para ainda não saber, que esta bola de borracha, para nada, presta, a não ser, matar as pessoas, no campos, da bola, com grande ira, do diabo, e fazer, todos os governos, gastar, fortunas, com, esta fúria, do diabo, até, os escolhidos de Jesus Cristo, assim, me, disse; o Meu Senhor Deus Jeová, que Satanás, sabendo, que a volta de Cristo perto esta. Assim, como ele, enganou, uma, terça parte dos anjos, só para eles, não ficar, no Reino dos céus, e ir, para o inferno, junto com eles. O Meus Deus, me, ordenou, eu pregar, para toda a Terra, contra este lema, de Satanás. Hoje, eu vi, tanto homens, que gastou, o seu dinheiro, para ir no culto de Satanás,onde, o diabo, esta usando isso para infringir todosoa males, uns, foi, para o médicos,e outros para cadeia, Acorda nação e pregadores de Cristo, - nosso Deus, já, me revelou, que este futebol e usado por, Satanás, para todos vós,  que cultua este deus "baal-bola", que é este futebol, além de seus seguidores serem levados a perdição e ruina espitirual e  não herdarem o Reino dos céus, ainda podem perder a sua vida  terrena, com a fúria deste futebol, porque Satanás, com este unção de feitiçaria, é, só para matar, e deixar, osm governos, uma, grande fortuna, com essa bola, de borracha, e satanás, esta rindo a toa, de ver, o seu lema, ser realizado, para os que são idolatras, deste futebol, todos eles, vão ajuntuar, com Satanás, Amados pregadores, acorda não deixa. Satanás, fazer, os nosso governos de tolos com este futebol, o inimigo de nossas almas  fica rindo na cara deles, o meu Deus mandou, eu pregar, contra Satanás, por, este, futebol,para salvar a sualama de não descer ao pó e de perder a sua vida eterna.  Acorda, só por causa, desta idolatrias, deste futebol, o nosso Deus, mandou, esta peste de virus, porque, vós ouviram, dizer, que este futebol só gera confusão, brigas , inimizades e a  morte, é uma idolatria e cada dia está levando os homens de bem, Ai; esta hoje, o seu lema, cumprido muitoa homens presos, e, outros 16 homens, entre a vida e a morte, devido, a essa loucura que e esse futebol que só para os idolatras, se ajuntarem com o diabo, no inferno. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial