segunda-feira, outubro 11, 2021

Somente os cegos, que rejeita Jesus Cristo !

 Ele, é, o Cordeiro único do nosso Deus Jeová. Quem seria o tão atrevido ou cegos e surdos, para não obedecer o seu decreto; Ele, é Deus, ora Operando o Senhor Deus, . O Todo-Poderoso Deus, nem, nos céus, e na terra, e debaixo, da terra; Ninguém Impedirá.  Amadas nação serás, que vós, ainda, não sabeis, que a volta, do nosso Messias, o Filho do Nosso Deus Eterno, a sua vinda perto já, esta, que por, esta causa, é, que Satanás, ele, ungiu, esta bola, de borracha, que para nada presta, e nem constrói, nada, Mas, Satanás, ele, com o seu lema, de enganar, todos os que são habitantes, do Reino dos Céus, porque, lá é, uma, maravilha, eterna, que nada, neste, mundo, nunca, poderá comparar, Ele, lá, no reino dos céus, ele, conseguiu, enganar, uma, terça, parte dos anjs, dos céus, que foi todos sels, junto com Satanás, expulso, do reino do Nosso Deus, Ora ao todos eles, com Satanás, quando caíram, nest terra, no memo momento, já viraram diabos. Agora não é diferente, ele, sabendo, que todas, as pessoas, que pratica, idolatrias, meles,m estão fora, do Reino dos céus, este, é o seu decreto; Ele, é Deus, e não muda, Assim, esta escrito , o seu decreto, do Senhor Deus Vivo, Ele, n´s diz; todos os idolatras, eles, dão cultos, aos demônios. Por, esta causa, eu fui chamada, pelo o Nosso Deus Jeová, para eu pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, que muitos deles, já estão perdendo a sua vida eterna, Porém, eles, se tornarão idolatras, deste deus baal-bola, o qual, idolatrou, todos os povos, que estão cegos, com esta fúria do diabo, que é este futebol, o qual, já matou, tantas, pessoa com muitas, iras, de Satanás, e ainda, ele, são considerados, mseu deus, ora, só se for, de Satanás. Acorda povos, desta terra, como pode vós ser, idolatras, deste demônios, deste futebol, que só presta, para todos os povos, perder, a sua vida eterna, e ainda, já derramou, muitos  sangue, nos campos, de Satanás, ora, e ainda, não aconteceu, um grande massacre porque, a policia, sempre perto esta. Amados este futebol, assim disse; o Senhor Deus Jeová, para mim, ele, já, esta sendo pesado, na balança, do Nosso Deus, mesta fúria do diabo, que é este futebol, além, , dele praticar, idolatrias, e mortes, ainda, faz, as nação gastar, uma, grande fortunas, como esta ungido por, Satanás, sendo feito, tantas, mortes, com sua fúria do diabo, e ainda, faz, os governos tirar, o pão de mutos pobres, e dar, para os agentes, do diabo, ainda, vá pregar, este diabo, que o futebol, criação de Satanás, idolatrar, até, no altar, da minha casa, de oração só para os escolhidos de Cristo, não herdar, a sua vida eterna. Ora, lá, no deserto, eu assim ordenei Moisés, o meu Profeta, dizendo, enforca, todos os idolatras, No Meus reino dos Céus, somente, o meu Filho Jesus Cristo, é o nosso ùnico Salvador, larga, já, deste futebol, ungido por Satanás, só para sendo vós, idolatras, na herdarão o meu Reino, dos céus.    . 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial