domingo, outubro 03, 2021

OH! Pregadores de Cristo; Desperta;

Quando eu, recebi, do Senhor Deus vivo, ma missão para eu, pregar, contra este; baal-bola, que é este futebol, que idolatrou, todos os povos, como uns deus deste século , porque foi ungido por, Satanás, só para vós, sendo idolatras, não terão a sua vida eterna. Desperta os pregadores, que assim, disse; o Meus Deus Eterno, só por, amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que se tornaram, idolatras, deste futebol, com a sua fúria do diabo, gerando violências, mortes, idolatrias, cadeias, e vos, sendo idolatras, não herdará, o Reino dos Céus, Este futebol, já esta pesado, na balança, do Nosso Deus Jeová, só, porque muitos escolhidos, de Jesus Cristo, já perderão a sua vida eterna, por, eles, seres idolatras, e muitos, já, perdeu, até, sua vida nos redutos, de iras, e mortes, nos campos,com grandes mortes, e porque, muitos escolhidos de Jesus já, perdeu a sua vida eterna, só por, eles, seres idolatras. Serás, pregadores, que não sabeis, que eu só Deus Soberano, e não mudo, para ler, a minha, lei escrita, por mim mesm, que todas, as idolatrias, e sua deus, são abominação diante de mim, Tem pregadores, que prega, essa fúria, desta bola, de borracha, que para nada, presta, ao, não ser, para perdeu, a sua vida eterna, e pode até, ser, mortos, não o redutos, dos campos, deste futebol, ungido por, Satanás, só para vós, ser, fora do do Reino dos mCéus, este é, o lema de Satanás, apesar, de tentas, mortes, mas, ele, com sua unção deichou, todos os povos, cegos, com este deus do futebol, que nada, presta, e todos os povs, foi enganados, por Satanás, como foi, uma, terça partes dos anjos dos céus. Acorda amados, me larga, de idolatrar, este futebol, é, um decreto, do nosso Deus, que já, matou, tantos pessoas, e só não aconteceu um grade massacre, deste futebol, com a ução do diabo, é, porque, a policia, sempre perto esta Acoda, amados, me manda, Satanás, com este futebol, enganar, outro . Ora, o Nosso Deus, abomina, todas, os idolatras, deste futebol, do diabo. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial