segunda-feira, setembro 20, 2021

A Fúria do; baal-bola, é este futebol!

 Assim eu recebi o decreto, do Nosso Deus, jeová, o Qual, me ordenou, esta missão , para em pregar, a todos os escolhidos da igreja, de Jesus Cristo. Lagar, já, deste deus, deste séculos, que é, este futebol, que foi ungido por Satanás, ora, sabendo, que a volta de Jesus perto está, Ora, o seu lema, é, só idolatrar, este futebol, com, a sua fúria do diabo, gerando Grandes, violências, mortes, em grande escala, ora amados, ma Mídia, já nos mostrou, quantas, mortes, já houve, no campo, de Satanás, e na saídas, dos idolatras, deste futebol, ora, na saída, da fúria do diabo, meles, sai, destruindo, tudo, o que eles, encontra, mate, mata, os outros, de outros irmão, do diabo, e não já, aconteceu, um grande massacre, das, torcidas, deste diabos, que é este futebol, assim, foi, me revelando o Nosso Deus, é porque, a policia perto esta, Ora, os escolhidos tem olhos, mas, estão cegos, eles, sabes, muito bem, que todas, as idolatrias, são cultos, do diabo, ora, a minha lei, que Eu, mesmo escrevi, esta escrito. Em;Êxodo; 20;do,1,até, ;7; todas, os idolatras, são abominação, diante da minha face Amados, Satanás, lhe deixou, todos vós, idolatras, que até, no altar, da minha Casa, de oração vos,  comete pecado, de idolatrar, esta fúria ungida, por Satanás, onde até mortes, eles, comete, diante, dos seus olhos, mas, o diabo, lhe cegou, os olhos, ora sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna. Oxalá, Eu, sou Deus Soberano e não mudo, leia vós, em; Números, ;25,do;1,até, ao,13. Amados eu lhe digo, todos os idolatras, eles, cultua, os diabos, e no Meu Reino nunca, irão entrar, Operando Deus, quem seria o Tão atrevido para Impedira.  Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial