sábado, setembro 11, 2021

OH! Nação Porque são incrédula, e idolatras.

 Serás, que estão cegas, ou surdas, para não saber, que a sua lei, escrita, somente, pelo nosso Deus, contra, todas, as idolatrias, são cultos, aos demônios, e são abominação diante, da sua face, só por, causa da Idolatria ao seu deus baal, veja, o que Eu, sou Deus ; e não mudo, por, essa causa, e ordenei, o meu Profeta Moisés, dizendo; enforca todos os idolatras. Ora devido, foi, que os homens, de Roma, eles, estavam ao fraudar a Minha Escritura, com os seus deuses inexistente, que nunca houve, antes de de mim, e depois, de mim, jamais, houvera, por, essa causa, Eu sou Deu Soberano, quem seria o tão atrevido para anular, a minha lei, Ora eu, sou Deus, e com a força do meu Poder, Eu, levantei, o meu servo Martim Lutero, o qual, pegou, toda a minha Escritura, que esta lá, em Roma, ele, foi trazido de Jerusalém, quando Roma, dominava Israel. Assim, com o meu decreto; Martin Lutero, escreveu, a Bíblia Sagrada, com os seus 66; livros, de acordo, como, o Senhor Deus, ordenou, Martim Lutero, a qual, não poderá, ser, aumentada, e nem tirar nada. Agora, não é diferente, Eu, por amor a ele, enviei o Messias, ele, e Jesus Cristo, e quando Jesus foi até, o Jordão para que a sua lei fosse, cumprida, Eu, sou Deus, e abrir, as Janelas, dos meu Reino, dos céus e com a minha voz, dizia, para todos os povos, ali escutar, dizendo. Este é, o meu Filho amado, a quem, Eu, sou Deus, e, este é, o meu Filho amado, a quem me, comprazo. Amados, larga de idolatrar, este "baal-bola", que é, este futebol, que foi ungido por, Satanás, esta futebol, idolatrou, todos os povos, com, a unção do diabo, gerando idolatrias, mortes, violências, ora, sendo vós, idolatras, não terão sua vida eterna. Veja, lá, no deserto, em;Números;25,do;1,até;ao,13. Ele, é, Deus e não mudou, me jamais mudará, todos os idolatras, não herdarão o Reinos dos céus. Gloria Deus.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial