sábado, setembro 04, 2021

Amados Vem Navegar; Com Cristo !

Jesus Cristo Ele é; O Cordeiro do Senhor Deus Jeová, o qual, desceu, l´do Reino do Senhor, Deus seu Pai. Ora só por, amor, de vós, de tal. Maneira, que o Nosso Deus, Eterno, enviou, o seu  único Filho com seu Cordeiro Santo, só para todos vós, que nele, creram, e tenha fé, e invoca, somente, o seu nome, como o seu único Salvador, serás, salvos. Amados o Nosso Redentor, Jesus Cristo, foi também  profetizado, pelo o servo Jacó, quando Jacó , ele, estava, em pleno cativeiro ora, Jacó, ele, se levantou, da cinza, e disse; para todos os que ali, estava, Jacó ; Eu sei que o meu Redentor, ele, vive, e por fim, ele, se levantará, sobre esta terra. Quando Jesus, lá, em Jerusalém, ele, se levantou, sobre, esta terra, foi cumprida, a profecia de Jó.  Amados, leia vós, todos e creia, esta escrito, em; Lucas;7;do; 11,até, ao;17. Jesus Cristo, tem todo o Poder, de nos vida e morte. Ele, é, a Ressurreição da vida, e também da morte, assim, Jesus disse; para o filho, da viúva, que esta morte, levante-te, e o defunto, assentou-se, dentro do caixão e Jesus o entregou, para sua mãe, e Jesus lhe, falou pare de chorar. Ora amados, com, Jesus Cristo, possamos, fazer, todas, as coisas, que nos precisamos, neste mundo, Serás. Que ainda, não sabeis, que todas, as coisas, velhas, já, se passaram, eis que tudo se fez novo. Amados larga, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por, Satanás, o qual, idolatrou, até os pregadores de Cristo, que já cultua, esta arma, de Satanás, até, dentro da Casa, de Oração ao nosso Deus Vivo. Será, amadas, Nação ainda, não sabeis, que todas, as coisas, deste mundo vão ficar, aqui, e todos os idolatras, são cultos, aos diabos, e, lá, no Reino bão poderá entrar, Leia em Números;25;do,1,até;ao13; Só por, causa, desta fúria deste futebol, que contaminou, até, os escolhidos de Jesus que, muitos deles, já, estão perdendo, a sua vida eterna, devido, esta idolatria, do diabo, que só, gera; Violéncias. Mortes, idolatrias, e todos os idolatras, não terão, a sua vida eterna. O Nosso Deus, é; Deus Soberano e Eterno, ele, não muda, e o Senhor Deus, nos diz; Os idolatras, são abominação diante da minha face. Operando Deus, ninguém Impedirá; Gloria Deus. Só Jesus Cristo, é o Senhor . Aleluia !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial