sexta-feira, agosto 27, 2021

Jesus Cristo é, a luz, do mundo;

 Esta é, a palavra que Jesus Nos revelou, e, que todos os povos,  ouvimos, e Jesus, nos anunciamos, e nos disse; Eu, eu, sou a luz, do mundo  este é, o decreto do seu Pai, ele, é O Senhor Deus Jeová. Se, nos andamos, na luz, do nosso Salvador, Jesus Cristo, Ora, devemos, amar, em primeiro lugar, o Senhor Deus Pai, o seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo em primeiro lugar; Ora, é, no segundo lugar, devemos, ter paz, uns, com, os outros. Porque, Jesus Cristo, foi, até, com, a morte de cruz, e derramou, o seu´sangue Santo, para nos perdoar, de todos os pecados, para todos nos que, creram, somente, em Jesus Cristo, e tendo fé, e invocar, somente, o seu nome, serás, salvos. Amados Jesus, é aquele, que o seu servo Jó, em pleno catieiro, levantou, das cinzas, e profetizou; Dizendo; Eu, sei que o meu Redentor vive, e por, fim, ele, se levantará sobre, esta terra; Que maravilha, quando Jesus Cristo, se levantou, naquela cruz, em Jerusalém, derramou  o seu sangue, Santo, só para nos purificar, todos os nosso pecados, Para, todos os povos, que vem, para seu aprisco, tendo fé, e invocar, somente, o seu nome, e dizer, para todos as nação escutar, que só Jesus Cristo, é, a luz, do mundo, e ninguém herdará o Reino dos Céus, ao não ser, pelo o nosso Redentor Jesus Cristo. Amados leia só a  Bíblia Sagrada; com os seus ;66; livros, somente, nele, não tem confusão, ora, o nosso Deus, é Deus e, não mudou, e jamais mudará. Somente, eu, é Deus e nunca, teve, outros deus antes, de mim,e, depois, de mim, jamais houvera. Leis todos vós, em; Êxodo;20;do;1,até; ao,7;somente, que todos os deus, são abominação diante, da minha face. Amados cacorda, este escrito. Só Jesus o meu Cordeiro Santo, que vós, dará a sua vida eterna. Este é, o meu decreto; Quem tem o filho, este também tem, o Pai. Mas todos aqueles, que rejeita, o Filho, este também, eles, não tem o Pai, e já estão condenados. Esta profecia, Jesus profetizou, na Entrada, de Jerusalém, que até Jesus chorou. Leia todos em; Lucas; 19;do 40;até, ao,44;Esta profecia, ela, já foi cumprida na ; gurra; de; 1939; Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, por, esta causa, idolatrou, todos os povos, ora, sendo eles, idolatras, não terão a sua vida eterna. Até, os escolhidos de Jesus Cristo já, estão perdendo a sua vida eterna, por, eles, seres, idolatras, deste futebol, com a sua fúria do diabo, que só gera; violências, mortes, e idolatrias, sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna.  Assim disse; o nosso Deus, no meu chamado, só por, causa dos escolhidos de Jesus Cristo, porque muitos deles, já estão pesado na balança, do nosso Deus, devido eles, já cultua, esta futebol, até, no altar, da minha casa de oração.  Amados o nosso Deus, abomina, todas, as idolatrias, leia lá em; Números;25;do,1;até,ao;13. So Jesus Cristo é o Senhor;

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial