segunda-feira, agosto 23, 2021

O Nação; Acorda Cristo Vem;

 Levanta-te, todos os povos, deste mundo na qual, somos, todos nos pecadores, e pó, desta terra.  Serás, que ainda, não percebeu, que os fins, dos tempos, perto já esta. Oxalá, amados, esta peste, que assolou, todos s, o Israel, junto com Moisés, esta escrito, em; Números;25;do,i,até,ao;13.  Amados, serás, que vós, ainda não sabeis,, que Eu, sou Deus, e não mudo, Operando Eu, que sou, o Deus Soberano. Quem serás, o atrevido para Impedirá.  Amados, eu fui chamada, pelo, o Senhor Deus, devido, é, porque, só por, causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos deles, já estão perdendo, a sua vida eterna, só porque, foi, enganados pelo Satanás, que ungiu, este baal-bola, que este futebol, o mundo todos, até, os escolhidos de Jesus Cristo, todos eles, idolatras, assim, foi, me dizendo, o Nosso Deus, eles, já perdeu, a sua vida eterna, só por causa, deles, se tornar-se, idolatras, até, no meu altar, da minha casa, de oração, eles, cultua, este futebol, com a sua fúria do diabo, que; só gera; Violência, mortes, e idolatrias, sendo eles, idolatras, vão e, ajuntar, com a terça parte, dos anjos, os quais também foi, enganado, por Satanás,  Amados, o nosso Deus, é Deus, Ele, nunca mudou, Operando Deus, quem seria o atrevido, para Impedirá. O Nosso Deus Jeová, ele nos disse; Que, nem para os anjos, jamais, ele, diz, será, que nos ainda, não sabeis, que não foi, os anjos, que sujeitou, este mundo pecador, por, todos nós, Ora, somente, o meu Cordeiro Santo, que sujeitou, este mundo por, todos aqueles, que vem, para seu aprisco, e tenha fé, e invoca somente, o seu nome. Esta escrito, e serás, salvos, Amados larga, já de idolatrar, este futebol, ungido por Satanás, porque, essa idolatrias, deste futebol, já esta, pesado, na balança, do Nosso Deus. Por, causa, disso; Ai; está, a mesma, maldição aquela, que caiu, lá, no deserto junto com Moisés, só por, causa da idolatria, Este futebol, idolatrou, todos os povos, com sua fúria do diabo, que se, a policia, não estiver, sempre, perto, grandes massacre, de muitas, morte, seria bem maior. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial