segunda-feira, agosto 16, 2021

O decreto do Senhor Deus, nos revela, contra este "baal-bola"

 Este  futebol  fque é usado por Satanás; por essa causa, todas, as nação estão idolatrando, até, os pregadores,  eles foram contaminados por essa paixão do mundo futebol o que eu chamo de "baal-bola", que é, este futebol, que enganou todos os povos, reis governos, ricos e pobres, só sendo vos idolatras, não terão sua vida eterna. No dia do meu Chamado, pelo o nosso Deus, para eu pregar, contra este futebol, que só gera violências, mortes, idolatrias, e fazendo todas, as nação gastarem grandes  fortunas, com, seus falsos deuses, que só, presta para gerar idolatrias, e cadeias, eles, ficarão cegos, com este futebol. Só para, que, Satanás, sabendo que a volta, de Jesus Cristo, perto esta de voltar . Oxalá, ele, assim, como já enganou, uma, terça, parte dos anjos, lá, dos céus e já estão todos condenados, ao cair, lá dos céus, junto, com Satanás. Agora, não é diferente, como, o nosso Jesus Cristo, assim, mele, profetizou, e disse; muitos escolhidos, mas, poucos serão chamados, só porque ele, já estão sendo idolatras, deste futebol, com, a sua, fúria do diabo, até, no altar, da sua Casa, de Oração, assim, disse; o Deus vivo, para mim, para eu pregar, contra este fúria do diabo, eu mesma, ouvi, muitos pregadores, falar, deste futebol, ate, cultuando, esta fúria do diabo, até, no altar, da sua casa, de oração. Acorda, Nação serás, que estais cegos, para ainda, não saber. Que todas, as idolatrias, são abominação diante, do nosso Deus, esta; escrito na Bíblia Sagrada; com os seus 66 livros, e não pode ser violado, com nenhuma idolatrias, veja bem, o que aconteceu; , lá, no deserto junto com o Profeta Moisés, leia em Números 25:1-13; Eu sou Deus é não mudo, ora, os idolatras, eles, não herdarao os ceus e não terão a vida eterna. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial