sábado, agosto 07, 2021

Porque Choras, vós Todas as Nação!

 O Nosso Deus Jeová, Ele é. O   Deus; de todas, as coisas, que há; no Reino do céus, e na terra e debaixo desta terra ! Operando Deus, ninguém Impedirá.  Amados eu fui chamada, pelo o nosso  Deus Vivo; só por, causa, dos escolhidos de jesus Cristo, que, muitos deles, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por, causa, deles, já, seres idolatras, deste; baal-bola; que é este futebol, que contaminou, todas as Nação, e seus governos, como um deus deste século, com esta fúria deste futebol, que para nada, presta esta, bola, ungida, por Satanás, ao, não ser, para os governos, gastar. Grandes fortunas, com essa fúria do diabo, que é, este futebol, que, para nada presta, ao não ser, para gerar; Violências, mortes, e idolatrias, e fazer, que todos os idolatras, eles, perca sua vida eterna. Serás, que vos, ainda, não sabeis meus filhos, deste mundo, que todas, as idolatrias, aos deus, inexistente, que nunca, houve, antes, de mim, e depois de mim, nuca houvera, só todas, obras malignas.  Porém, esta escrito, por amor, a todos vós, povos, deste  terra , Eu sou Deus Vivo, e não mudo; Só para vos, seres eleitos, para ir, morar, no Meu Reino, Eu sou, o Deus Criador, enviei, o Meu Cordeiro Santo; Dizendo ; Aparta de todas, as idolatrias, e vem, para o Reino, do Seu Redentor jesus Cristo, Ele, foi, até, com a morte de Crus, só para vos salvar. Amados , este futebol, com a sua fúria do diabo. Ele, que idolatrar, todos os povos, com, este futebol, que só; gera; mortes, viras, idolatrias, e vós, sendo idolatras, não terão sua vida eterna. Amados Acorda, O Nosso Deus Ele, é Deus, que diz; quantos os anjos, jamais, quantos, mais, todos vós, que cultua, este futebol, com, a sua fúria do diabo, vai, te dar, a vida eterna, sendo vós idolatras, até, no altar, da sua Casa, de Oração, teve, um grande pregador, ai, no Brás, que cultuou, um jogador, do diabo, dizendo, no altar, da Casa, nosso Deus, que esse jogador, do futebol, era, uma, pintura, do diabo, só pode ser. Gerando . mate, mortes, isso, é abominação diante, do Nosso Deus, que a sua gloria, só é, dada, pelo o seu Cordeiro Santo Jesus Cristo; me nenhum outros jamais, ora o Senhor Deus vivo, me disse; no Meu chamado, vai, e, prega contra este futebol, que Satanás, ungiu, só para que os escolhidos de Cristo, s que ,eles idolatras, este futebol, com sua fúria de todos os males, com cadeia, mortes, iras, e idolatrando todos os povos, ora sendo eles, idolatras, não terão sua vida eterna. O Nosso Deus, é Deus, Ele, não muda, veja, o que aconteceu, com os idolatras,; Em; Números;25;do,1;até;ao,13; Todos os idolatras, não terão sua vida eterna. Somente, que esta com O Meu Cordeiro Santo, e invoca, somente, o seu nome, terão sua vida eterna, Acorda, não foi, nenhum deus e nem, os anjos, que Eu sou Deus Vivo, e; não mudo, Oxalá, somente, o Meus Cordeiro  Santo Jesus Cristo, é o Senhor; e, ninguém herdará a vida eterna, a, não ser só por Ele, Jesus È, o Senhor Aleluia. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial