sexta-feira, julho 30, 2021

Os Sinais da volta de Jesus Perto já esta1

 Oh; igreja de Jesus Cristo a volta de Jesus Cristo, já esta diante, de todas as nação. Porém, vós, estão cegos, mesmo tendo, os olhos bem vivo, e estão surdos, mesmo, tendo os ouvidos bem aberto. A revelação que Jesus pregou, em Jerusalém, ela, j´esta, se, cumprindo. Que a sua volta, seria, como, os tempos, de Noé, que quando os povos acordarão a Arca, já, estava lacrada, e veio, o dilúvio, e os levarão todos. Somente, Noé, e sua família, foi salvas. Ora, na Bíblia Sagrada; com, os seus ;66;, liros Santo, ela, não poderá, ser aumentada, e nem tirar nada, Serás, que ainda, vós, vão atrás, dos deus, inexistente, que nunca, ouve, antes, do nosso Deus Jeová, e depois, do Senhor, jamais houverá. Ora amados, O nosso Deus Vivo, Ele, é Deus, me não muda. Leia, na sua lei; Em;Êxodo;20;do,1;até;ao,7;Esta é, sua lei, ele, é Deus O Todo-Poderoso, que nunca muda, e jamais,mudará. Amados, assim, eu recebi, uma, profecia, de um varão que veio, e ele, foi logo, me dizendo, que os dias, do fim, perto estava, e todos os  povos, iria passar, dias trabalhosos, e difícil. Ora, como esta esrito, somos, incrédulos, e o pior, tem muitas nação que são idolatras, e se eles, não largar, de todas, as sua idolatrias, lá, no Reino, dos céus, não poderá entrar, Ora amados, não é, minha pregação, quem sou eu; Mas, é o decreto do Nosso Deus Vivo, quem, seria o tão atrevido, para Impedirá, se, nem para os anjos, dos céus, disse; OP Senhor Deus Soberano, jamais, quanto mas, nós pó, desta terra, que no lugar, que caímos, ficaremos, se, não tiver, alguém, que nos leva, para a sepultura, ali, seremos o pó. Amados, somos, muitos incrédulos, mesmo eu sendo pregadora, do meu Eterno Deus, fiquei incrédula, no apagar, das luz, do ;ano;2019. mas no ano;de;2020, ai ela veio. Neste dias, veio, com a covd;-19;Neste momento o Nosso Deus me levou, la; em 11;Timóteo;3,1; Agora, eu peço perdão ao meu Deus, porque somos, como Jesus Cristo, o nosso Salvador, ele, assim pregou, que como, os tempos de Noé, seria igual, aos nosso de hoje. Amados larga, já a idolatrias, este é, o decreto; do Nosso Deus, para todos os povos,largar, já de idolatrar, este; baal-bola; que é este futebol, que contaminou, todos os povos, com essa idolatria, porque foi, ungido por Satanás, com a sua fúria do diabo, ora; sendo vós, idolatras, não terás, sua vida eterna. Eu fui chamada, pelo o meu Deus, só para vos largar, de idolatrar, este futebol, que Satanás, ungiu, com; Grandes Violéncias, mortes, e idolatrias, só para todos vós, que idolatras, esta fúria do diabo, deste futebol, na gloria do Reino dos céus, não vai entrar. O Nosso Deus, Ele, é Deus, e somente, o seu Filho Jesus, é, o Senhor, que poderá, para os céus, nos levar. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial