sábado, julho 17, 2021

Até Quando Nação estais domindo !

Ora ainda, não sabeis, que a volta do Nosso Messias, perto está. Assim esta escrito; Só Jesus Cristo, o Cordeiro Santo, nós poderá, dar, a vida Eterna; Veja, se tu sabeis, que as palavras, do Nosso Deus, Jeová, ela, se cumprirá, Operando Deus, ninguém Impedirá. Amados, vós, ainda, que são incrédulos, e idolatras, para mnão vim, para o Cordeiro de Deus. Ora, em porque, vós, ainda, não viu, mo fogo do inferno, apesar, de estar, escrito, em; Lucas; 16, do 22,até, ao,26, Amados o Rei Davi, quando ele, viu, no Dia, que o nosso Deus, desceu, os céus, me livrou, Davi, das mãos do rei Saul. Esta escrito, no Salos;18;,Foi, neste céus, que Davi, viu, o fim, dos que, não obedecem, somente Ao Deus, Pai, e seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo; Disse; Davi, horrenda, coisas. É, de quem, cair, nas, mãos do Senhor Deus Vivo. E o seu Levita; Asafe, disse; quando eu vi, o fim, dos ímpios, quando, eu entrei, no Santuário do Senhor Deus Jeová; eu, sentir, uma, dor, no coração, e senti, até picadas, nos meus rins, Amados, não é brincadeira, não . no meu chamado, do meu Deus Criador, mde todas, as coisas, o senhor, me levou, em sonho para na, Nova Jerusalém, que já está toda ordenada, a sua luz, é, somente, a Lámpada, do Cordeiro do Nosso Senhor Deus,. Somente Jesus Cristo, ele, já esta assentado, a direita, do Trono do Seu Pai, que nós, levará, todos aquele, que invocar, o seu nome, terás, sua vida eterna. Ora tem nação que pede um sinal. Ora. O Nosso Deus, ele,o nosso Redentor, fez, muitas,  sinais, que ninguém, neste mundo nunca poderá comparar. Amados, leia a bíblia Sagrada;  com os seus ;66; livros somente. Seras, que ainda não sabeis, o encontro de Saulo, que ele, teve, com Jesus Cristo, na Estrada, de Damasco. Até, o seu nome, foi mudado, para  Paulo. Amados larga de idolatrar, meste; baal-bola, que é este futebol, que ungiu, este futebol, que idolatrou, todos os povos, com sua fúria do diabo, ora, sendo eles, idolatras, deste  futebol, gerando violências, mortes, e idolatrias, sendo vós idolatras, não, herdarão sua vida eterna. Gloria Deus. Leia lá, no deserto, em Numeros;25;do,1;até;ao,13. Amém; 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial