segunda-feira, julho 12, 2021

O Senhor Deus me decreto, eu pregar, contra esta idolatria, deste futebol1

Porém disse; o Senhor Deus Jeová, este baa-bola, que é este futebol, idolatrou todas, as Nação com a sua fúria do diabo, este futebol, porque, este futebol, foi ungido por Satanás, com sua fúria do diabo. Gerando ; Violéncias, mortes, e idolatria, sendo vós idolatras, não herdarão sua vida eterna. Este futebol, já, matou, muitos homens, nos seu redutos deste futebol, . Ora mesmo, vós, todos os povos, já sabendo, que é, um deus deste séculos, que é, contra a lei do nosso Deus, e ainda, sendo vós, pregadores, do evangelho de Jesus Cristo, mais satanás, lhe cegou, os olhos de tal, maneira, que até, no altar, da minha Casa, de Oração, vós, cultua este baal-bola, como fosse, os seus deus.  Só por, causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, que a sua maior parte, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por, causa, foi, devido deles, seres idolatras, deste futebol, ungido por Satanás, Serás, que ainda, vós, estão sendo adeptos, dos redutos de Satanás, para não saber, que Eu; Sou Deus, e não  mudo;. Lá, no deserto; eu ordenei, o Meu Profeta Moisés, e disse; enforca, todos os idolatras. Leia todos vós em; Números; 25;do,1;até;, ao,13;  Amados Jesus esta voltando, larga já, deste futebol, não faça, como a terça, parte dos anjos, dos céus, que seguiu Satanás, e todos eles, foi expulso do Reino do Nosso Deus Vivo;   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial