sexta-feira, julho 09, 2021

OH! Nação; Ouve as palavras, do Senhor Deus Vivo!

 Assim como nos céus, e na terra e debaixo da terra. Todas as coisas, foi Criados só pelo o Senhor Deus Jeová , operando Deus ninguém Impedirá.  Só tem dois caminhos, criados, pelo o nosso Deus, e a sua palavras, é, só sim, sim, e não, não, o que passar disso, é do maligno, assim também, é outros deus, inexistente, que são abominação diante do Deus eterno que nos diz; que, antes, dele, nenhum deus se formou, e depois dele, nunca houvera, são todos obras, dos homens pecadores, que nem, eles, mesmo, sabeis, que inventor, esses deus estranhos, se, eles, irão se, salvar.  A Bíblia Sagrada; com os seus ;66; livros, nela, esta contida todas, a Minha Escritura, que os Romanos, levarão, de Jerusalém, para Roma, e começarão violar, as minha palavras, com idolatrias, e incredulidade, aos outros deus, os qual, Eu sou Deus Jeová, e abomino, todos as, idolatrias, e todos os que viola, as minhas, palavras, Serás que vós, amados, estão cegos, e surdos, para não saber, Que, Eu, sou Deus, O Grande Deus, Eu; sou, e todas, as minhas palavras, elas, irão cumprir  e jamais, ela voltará, para mim, vazia, sem antes, que as minhas, palavras,  cumprirá, tudo o que me apraz, ela, nunca voltará para mim, vazia,  Amados larga, de idolatrar, este baal-bola; que é este futebol, que foi ungido por Satanás, ora sendo vós, idolatras, nunca terás, sua vida eterna, Eu, sou Deus, e não mudo; Leia todos os povos; em; Números; 25;do;1,até; ao,13; Eu, mesmo disse; para o meu Profeta; Moisés, enforca, todos os idolatras. Serás, que estão cegos e surdos, para não sabeis, que este futebol, e a sua fúria do diabo, só gera, violências, mortes, e idolatrias, e fazendo os escolhidos de Jesus que eles, se tornaram, idolatras, até, no altar, da minha casa de oração, onde, é, que eu, não aceito, nenhum deus ungido por Satanás, violar, a, minha Casa, que é Santo.  Mas,  Satanás, sabendo que os idolatras, não herdarão o Reino dos céus, ora, assim, como ele, enganou, uma, terça, parte do anjos dos céus. Agora, não é diferente, o Satanás, idolatrou todas, as nação com este deus, deste século, com iras, e grande mortes, e idolatrando, todos os povos, com muitas mortes, ora, ainda, não aconteceu, um grande massacre, com muitas, mortes, e devido, que a policia, 4esta sempre perto com esta fúria, do diabo, que é sete futebol, que por, causa, dos escolhidos do nosso Salvador Jesus, que só por, eles, seres, idolatras, estão perdendo a sua vida eterna, só por amor, a todos eles, eu fui, chamada, pelo o nosso Deus, largar de idolatras, esta fúria do diabo, que é este futebol, ungido por Satanás. Serás, que ainda, não sabeis, que todos os idolatras, eles, estão cultuando, os demônios. Gloria a Deus, e o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, somente, devemos obedecer, e adorar. Gloria Deus, 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial