sábado, junho 26, 2021

TODAS AS NAÇÃO DEVE, ANCORAR, SÓ NO BARCO DE JESUS CRISTO!

 Amados quando eu; recebi, a missão enviada, pelo, o nosso Deus Jeová, como, a sua profeta para pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo contra, todas, as idolatrias. Eu, fui chamada, só para pregar, aos escolhidos de Jesus contra, este baal-bola; que é, este futebol, que idolatrou, todos os povos, porque, foi ungido por Satanás. O nosso Deus Jeová, só por, amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por, causa deles, se tornarem. Idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, e idolatrou, todas as nação com essa fúria do diabo, deste futebol, que, só gera; violências, mortes, idolatrias, e também, foi me, dizendo o Senhor, que muitos, até lá perderão a sua vida, eterna, só porque, eles, se tornarão idolatras. Amados, serás, que vós, ainda, não sabeis, que todos que idolatram, aos outros deuses, eles, estão cultuando, os diabos, O Senhor, foi, me, dizendo no meu chamado, assim, como o Senhor, me; disse; Assim, como Eu, sou Deus, e não mudo, e que todas, as idolatrias, é abominação diante de mim, só por, amor, a Israel, eu enviei, o meu Profeta Elias, só para repreender, Israel, contra, o deus baal; Agora, não é diferente, só por, amor, aos escolhidos do meu Cordeiro Santo, foi, até, na cruz, e morreu, por, todos vós, e derramou, o seu sangue Santo, só para todos vós, que tenha fé, só em Jesus Cristo, e invoca, somente, os seus serás salvos, Agora, Eu, a vós, enviei, como a minha profeta, só para vós, pregar, para todos os povos, largar, e cultuar, este deus; baal-bola, que Satanás, ungiu, só para vos, sendo idolatras, não herdará, Reino dos Céus. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial