quarta-feira, junho 23, 2021

Tudo neste mundo passa, é; Ninguém, é dono de nada tudo é emprestado!

Amadas Nação; em, para Jesus Cristo e creram, que somente, é o Nosso Salvador, e nunca, existiu, outros deuses, e jamais houvera. Porém, leia a Bíblia Sagrada, com, os seus ;66;, livros, que nela, esta contida, toda a Escritura, do Nosso Deus, que não pode, por, ninguém ser questionada, Serás, que ainda, foi Eu, O Senhor Deus, que levantou, o meu Servo; Martim Lutero; lá, em Roma, só para pegar, toda a minha Escritura, que foi; Escrita, a minha lei, por, mim, e os; meus Profetas, enviados, somente, para pregar, as minhas palavras, que nunca, ela, voltará, para mim vazia, sem antes, não cumprir, todos os meus decretos, que escrito esta; Em; Apocalipse; 22;ao;18,e19; Amados, Assim; O meu servo, foi escolhidos somente por mim, e no final, da Escritura, da B´blia Sagrada, ele, escreu, pelo o meu decreto, a Bíblia Sagrada, em ;40;, línguas, este é o números, do meu selo dos dos céus. Quem sois, vós, para não obedecer, Serás, que podeis passar, por, cima, do Grande Deus, Jeová, Eu; sou Deus, e ninguém poderá, passar, por cima, das minhas palavras, nem no Reino dos céus, e nem nesta terra, e debaixo da da terra.  Amados eu recebi, o Todo-Poderosos Deus; a missão só para eu pregar, contra esta idolatria, do ;baal-bola; que é esta futebol, que foi ungido por; Satanás, por, essa causa, até os escolhidos de Jesus muitos deles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, seres idolatras, deste futebol;, com sua do diabo; que só gera; violências, mortes e idolatrias, ora, sendo vós idolatras, não terão; a sua vida eterna. Eu só Deus, e, não mudo, leia vós; em Números;25;ao;1,até;ao,13. Para saber, eu mesmo falei, com o meu Profeta Moisés, dizendo, enforca, todos os idolatras.  O Senhor, disse; quantos escolhidos, já estão perdendo o Reino dos dos céus, só por causa, deles, se, tornarão idolatras, ora, mesmo eles, sabendo que no meu altar, somente, deve ser cultua a Trindade Celestiais; Mas vós estão cegos, por Satanás, que fecha até, a porta da minha igreja, só para exaltar, Satanás, nos seus campos, do diabo, gerando até mortes, e só ainda nõa teve, um grande massacre, é porque, a policia, sempre perto esta. Ate, no meu altar, os meu pregadores, que estão preso por Satanás, fala, deste futebol, que idolatrou, todas, as nação, assim, como ele, Satanás, enganou, uma, terça parte dos anjos dos céus, o maligno, conseguiu; enganar,  todas, as nação que estão cegas, por este futebol, com sua fúria do diabo. Gloria Deus, só Jesus Cristo, é o Senhor. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial