sábado, junho 19, 2021

A Palavra do Senhor Deus; é Viva Eternamente;

 Ela, sempre cumprirá, e nunca voltaria vazia para o nosso Deus, sem, antes de cumprir, tudo o que lhe apraz. Assim, é sua lei, escrita, por o Senhor Deus Jeová, que decretou, o seu Profeta subir, lá, no monte Senai, e ,  buscar,  sua lei. Ora, amados, vamos, só ler, em; Gênesis; 20;do;1,até; ao,7; Para vós para de seres idolatras, e blasfemar, o altar, da Casa, do nosso Deus, com, este deus, deste século; o baal-bola, que é este futebol, que idolatrou, todos os Povos, deste mundo, porque este futebol, foi ungido por Satanás, e deixou, todas, as nação cegas, e surdas, só para idolatrar, meste futebol, ungido por Satanás, ora, sendo eles, idolatras, nunca, eles, terão a sua vida eterna, Eles, todos, os povos,m estão sendo enganados, por Satanás, assim, como ele, enganou, uma, terça, parte do anjos, agora, esta, nação quase, todas, estão perdendo, a sua vida eterna, por, seres idolatras, deste fúria, deste futebol, que os povos, já, estão cultuando, esta fúria, deste futebol,  como o seu deus deste século, até, no altar, da Casa, do Nosso Deus, os mjogadores, do futebol, ungido por, Satanás, são idolatrados, mate, os pregadores, mde mCristo, eles, já estão contaminados.  OP Senhor, no dia do meu Chamado, para eu pregar, contra este futebol, que só gera, idolatrias, disse; o Senhor, para mim, que tem, muitos escolhidos de Jesus Cristo, que já, estão perdendo, a sua vida eterna, devido, foi, só por, eles, se tornarão idolatras, deste futebol. Disse; o Nosso Deus, para mim, assim, como Eu, sou Deus, é não mudo, e a todos os povos, de Israel, Eu, a vós, enviei, o Meu Profeta Elias, só para repreender Israel. Agora, não é diferente, Eu, a vós, enviei, só para pregar, a todas, as nação, contra, este futebol, ungido pelo diabo, que só gera; violências, mortes, e idolatrias, Ora, sendo vó, idolatras, não terão a sua vida eterna.lá;  , no deserto, leia, mvós todos o que eu, ordenei para o meu Profeta Moisés,, Leia; todos em; Números;25;do;1;até,;ao,13; Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial