terça-feira, junho 08, 2021

A Gloria do Senhor dos Exércitos;

 Amados Assim diz. O Nosso Deus Criador de todas, as coisas, ele diz; Eu sou o Senhor Deus; e fora de mim,  Não há Salvador; Eu sou Deus Criador, de todas, as coisas, e ninguém, possa, escapar, da minha mão Operando Eu; ninguém Impedira. Serás, que ainda, vós, não sabeis que somente, O Pai, o Deus Vivo, e o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, somente, devemos, todos nós, adorar, e lhe dar culto.  Ora leia a minha lei, que escrita esta; Em; êxodo;20,ao,1,até, só; ao,7; Eu sou Deus, e não mudo, e abomino, todas, as idolatrias, e os seus deus. Ora e, ainda, lhe digo, Maldito, é, o homem, que confia no Homem, sabendo, que não existem, outros deus, antes de mim, e depois, de mim, nunca, houvera, todas, as idolatrias, deste, mundo, aos homem, e seus deus, são cultos, aos demônios, amados, vamos, ser, sábios, e ver, como dize nos seus anjos, ele, já encontrou, ; o Nosso Deus Criador, Todo-Poderoso; Dizendo; Eis, que nos seus servos, Ele, é Deus, e não confia, e nos seus anjos, o Senhor Deus, já encontrou, loucura, quanto, mais nos desta terra, cujo, o nosso fundamento esta no pó. Ora, no lugar, que cimos, ali ficaremos, se, não achar, alguém, que nos leva, para sepultura. Amados, o Senhor Deus, Jeová, Ele, te alerta, para vós parar, de dar, gloria, aos homem, e apartar, do Senhor Deus, o seu Criador, que te mostra, dizendo. Que, nem, nos anjos, Ele, é Deus, e nos diz; Serás, que ainda, não sabeis, que não foi, os anjos, que sujeitou; neste mundo, onde, todos vós, são pecadores; Mas, somente, o meu Unigênito Jesus Cristo; o Meu amado Filho, que foi até, lá, em Jerusalém, com, a morte de Cruz, e derramou, o seu Sangue Santo, só para todos vós, que tem, fé, e invoca, o seu nome Santo, poderá, herdar, aos céus, todos aqueles, que tiver, ligados, na videira verdadeira, que é só de Jesus Cristo, o Senhor. Amados, eu fui chamada, pelo Nosso Deus criador, de todas, as coisas, só porque, os escolhidos de Jesus Cristo, já foi idolatrada, pelo os deus deste século, como este; baal-bola, que é este futebol, que foi ungido por Satanás, gerando; violências, mortes, e idolatrias, até, os escolhidos de Jesus Cristo, diz; O nosso Deus vivo, que eles, já estão cultuando, este futebol, com a sua fúria, do diabo, até, no altar, da sua Casa de Oração. Por essa causa, diz; o Nosso Deus, já tem muitos escolhidos devido a idolatria, deste futebol, do diabo, que já, estão perdendo a sua salvação, Eu; sou Deus, e, não mudo, todas, as idolatrias, são cultos, do diabo; Lá no deserto; junto com; Moisés, leia todos vós, em; Números;25;ao,1;até;ao,13; Agora, não é diferente, só devido é; que os povos, se curva, na frente, dos deus inexistente, e neste futebol, devido a sua unção só por, causa, da idolatrias, até, na casa, do Nosso deus; Ai esta; A mesma, Maldição sem causa, ela na virá; Mas, já esta só por causa, de vos se tornarão idolatras, que é abominação, diante do Senhor Deus, Ele, é Deus, e não muda; Gloria Deus;

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial