sábado, junho 05, 2021

O Grandioso Deus Criador; de Todas as coisas que há;

 Ele, é Deus, e fora, dele, não há Salvador; Disse; Jesus Cristo em; Jerusalém; Eu, e o Pai, somos um; Mais o Pai, Ele, é maior, do que eu; Amados, vamos ser Sábios, e vamos ler, A Bíblia Sagrada; nela, esta escrita, todas, a Escritura, do Nosso Deus;, que foi escrita, a sua lei, por, Ele, mesmo, Ele, é Deus, e não muda; leia; vós em;Êxodo;20;do;1,até,e,ao;7;O Nosso Deus, só devido, porque, os homens, estava, violando, a sua Escritura, que é; uma, abominação diante da sua face. O Nosso Deus, Ele, é Deus, que é, todas; nação cujo, o seu fundamento, esta no pó, para afrontar, o Senhor Deus, com os seus deuses, inexistente, que diz; O Senhor Deus, Eu sou Deus, né abomino todos os deus, que nunca, houve, antes de mim, e depois de mim, jamais houvera.  Porém o Senhor, Deus, ele, ama todas, n´s, assim, como os anjos dos céus, e nos também, serás, que ainda, não leste, que na volta, do meu Cordeiro Santo, que sujeitou, este mundo pecador por, todos vós,  esta escrito, Ora, os anjos, e todos vós, neste mundo vão passar, diante, do Tribunal, de Jesus Cristo, Ora, ninguém Herdarão o Reino dos Céus;  Ao, não ser; só por, Jesus Cristo. Amados, leia vós, todos em; Números;25;do;1;até,ao,13; Amados só porque, já, tem muitospregadores, só por, causa, da idolatrias, deste baal-bola; que é este futebol; que foi ungido por, Satanás, por, essa causa, idolatrou, todos as nação, com, a sua fúria do Diabo, que é, este futebol, ungido por, Satanás, ora, sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna, assim, foi este o decreto, do Nosso Deus, Jeová, foi, me dizendo, Ele, é Deus, e só por, causa, dos escolhidos de Cristo, que muitos deles, já, estão perdendo, a sua vida eterna, devido só por, eles, seres idolatras, deste futebol, com, sua fúria de Satanás, que gera; violências, mortes, e idolatrias. Ora, Satanás, ele, já sabeis, porque foi, morador, lá do Reino de Deus, Ora v´s, também já sabeis, que por, amor a todos vós, Eu sou Deus, por amor, a todos vós, levantei lá, em Roma, o meu servo; Martim Lutero, que pelo, o meu decreto; Ele, escreveu toda a minha escritura, escrita, só por mim, e os meus Profetas, enviados só por mim Amados vem para Cristo já, serás, que ainda, não sabeis, que só por causa, deste deus dês século, que é; este futebol, idolatrando, todas, as nação. Ora sem causa, A Maldição não virá. Gloria Deus. Acorda OH!; Nação e larga de todas, os deus e, idolatrias, feitas, pelos os homens, Serás, que ainda, estão cegos, ou surdos, para não saber, Eu sou Deus, e não mudo e todos, outros, deus são obras, do diabo. Somente, ao Senhor Deus, adoraras;e o seu Cordeiro Santo Santo, e o Espirito Santo; Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial