domingo, junho 06, 2021

Todos nos da igreja só de Jesus Cristo;

Ora somos, todos nós, que invocamos, o nome, de Jesus Cristo, como, o nosso Salvador;  Amados, todos os povos, deste mundo, só devemos, obedecer, A  Trindade Celestial; O Deus Pai, o Criador, de todas, as coisas,  e seu Filho Jesus Cristo né ao Espirito Santo.  O nosso Redentor Jesus Cristo ele, desceu, dos céus, e veio aqui neste mundo, devido a profecia, do Senhor, Deus, que nos amou, de tal, maneira, Veja, o grande amor, do Todo-Poderoso por, todos ; falou, para o seu Servo Acaz; em Isaías; 7;, do 10;até; ao;14; Ora amados, operando, o Nosso Criador, de todas, as coisas. Quem seria o tão atrevido, para Impedirá. Ele, mata, e faz, viver, ele, fere, Ele, sara,  Amados lá, no deserto, só por causa, da idolatria, ao deuses, baal-, que nunca houve, nenhum, outros deus antes, do nosso Deus, e depois, do Senhor Deus nunca, houvera, p Senhor, Deus, nos diz; todos os idolatras, do deus inexistente, fabricados; , pelo homens, pecadores, eles, que cultua, ele, estão cultuando os demônios amados o Nosso Salvador Jesus Cristo, é aquele, que Jó se Levantou, das cinzas, em pleno cativeiro, e disse; Eu, sei, que o meu Redentor Vide, e por, fim, ele, se levantar;  sobre, esta terra; , Quando Jesus Cristo; ele, levantou, na cruz, em Jerusalém, sore esta terra, cumpriu, a profecia do nosso Redentor Jesus Cristo. Amados, todas, as igrejas,  de Jesus Cristo, tem defeitos, ; Serás, que ainda, não sabeis, que todas, as igreja, somo nos pecadores. Agora, quando algum crente, diz, eu sair, da igreja, de Jesus Cristo, só por, causa, dos homens pecadores. Ora, ele, é um morno não estava, na igreja, por, causa, do nosso único Salvador, que foi até, com, a morte cruz, só para nos dar, a vida eterna.  Jesus Cristo Só ele, é Santo, e não tem pecado.  Amados para ser, tolo, e dizer, coisas, vãs, que, vai deixar, o teu Salvador, só por, causa, dos homens, pecadores, iguais, nos mesmo.  Amados larga, de idolatrar; este; baal-bola, que é este futebol, que idolatrou, todas, as nação, com esta; violências, mortes idolatrias, por, foi ungido por Satanás, ora sendo cós, idolatras, não herdarão a sua vida, eterna, ora pregadores, para de falar, desta fúria do diabo, que é este futebol, ungido por Satanás, sendo vos idolatras, não herdarão o Reino do Nosso Deus, este foi o decreto, enviado, pelo o nosso Deus, devido que tem, muitos escolhidos de Jesus Cristo, que já perdeu, a sua vida eterna, devido a idolatria, deste, futebol, Gloria Deus, Só Jesus Cristo; é o Senhor; 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial