quinta-feira, junho 17, 2021

Os dois Caminhos; Eles, já estão na ativa;

 Ora leia todas vós, em; Lucas;16;22;até. Ao, 31; Amadas nação Criadas, pelo o nosso Deus Criador, de todas, as coisas. Operando Deus, ninguém, impedirá; O Grande Deus Eu; Sou; Ele, tudo poderá fazer, e ninguém, nunca, poderá questionar.  Amados povos, sejais sábios, e larga de todas, as idolatrias, que s~´ao todas, elas, abominação diante de mim. Amados leia somente, a Bíblia Sagrada, com, os seus;66;, livros, que escrito esta, nela, lá, esta toda, a Escritura, do nosso Deus, escrita, a sua lei, só pelo o nosso Deus Soberano, e os seus profetas, enviados, só, pelo o Nosso Deus Jeová.  Amados, eu recebi, o Deus Criador, de todas, as coisas, só para eu pregar, contra, as idolatrias, a principal, é, essa; O baal-bola; que é estre futebol, que idolatrou, todos os povos , de tal.maneira, assim, com, a sua audácia, Satanás, também idolatrou,  uma terça, parte dos anjos do Céus. Mas, eles, junto com Satanás, foi; expulso pelo, o Nosso Deus Vivo, que ao, cair, neste mundo pecador, todos eles, já, viraram demônios, e já, estão condenados. Este futebol, já, idolatrou, até os pregadores, de jesus Cristo, que cultua, esta fúria, do diabo, que é, este futebol, que só; gera; violências, mortes, e idolatrias, assim, , me dizendo o Nosso Deus, em Sonho, que já, tem, muitos, escolhidos de Jesus Cristo, quem já, estão perdendo, a sua vida eterna, só por, eles, se tornarão idolatras, Eu sou;Deus, e, não mudo, lá, no deserto, Eu, ordenei, o meu Profeta moisés, enforcar, todos os idolatras. Agora, a mesma peste; ai; esta devido, todas, as idolatrias, que escrito; na lei do Deus, Soberano, escrita, esta; em; Exodo;; 20;do;1,até;ao;7; que diz; O Senhor Deus, Eterno, que todos, os idolatras, não  herdarão o Reino dos Céus.  Amdos larga, já, de idolatrias, se vós, soubesse, com, é o horror, do inferno, nunca, sai, do Caminho, do Nosso Salvador, que nos chama, todos nós; dizendo vem como esta. Eu esou o teu Salvador, e te perdoarei, de todos os pecados, e de maneira, nenhuma, Eu, sou o teu Salvador, não lançarei vós fora. Gloria a Deus, e ao nosso Salvador Jesus Cristo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial