sexta-feira, julho 02, 2021

A profecia do Senhor Deus, ela; é Revelada;

O1 terra; ouve as  palavras, do nosso Deus, ela sempre, é; revelada, aos seus pregadores das palavras, do Senhor Deus, para todos os que serve, somente, a nosso Deus Vivo, e obedece, só os seus mandamentos.. Eu estava, ao apagar as luzes, do  ano;2020; num estacionamento, de uma grande loja, dentro, do seu carro, esperando, ela voltar. Nesta momento chegou, um varão na janela do carro, e começou a profetizar, esta profecia, que nos últimos dias sobrevirão dias ; difícil, e trabalhosos,  Eu então não disse, nada, mas, eu não posso jamais mentir, eu achava, e dizia que sim, mas, não acreditava, que esta logo, para acontecer. Mas, ele, nem ouvia as minhas palavras, ora ele, sendo o Profeta do Senhor, Deus, sabia muito bem, que eu estava, idolatras, Mas ele, só dizia para mim, esta Profecia, que logo iria acontecer, esses dias, em, que o Senhor, me enviou, esta profecia, . Ora, eu peço perdão da minha idolatria, O Profeta ele  falava; , muitas, vezes esta profecia para mim. A minha filha, ela, é uma, testemunha, viva, desta profecia, que o Profeta, só parou, de falar, que a minha, filha, também ouviu, antes dela, dar partida no carro. O nosso Deus, ele, revela, todos os acontecimentos que vem, sobre toda esta terra. Ora assim o Profeta;  do Senhor Deus, Ele, revelou, para o seu Profeta Jó, que levantou, do seu Cativeiro, e disse; Eu, sei que o meu Redentor Vive, e por fim, ele, se levantará, sobre esta terra. Quando Jesus ele, se levantou lá, em Jerusalém, naquela cruz, ai foi cumprida a Profecia do Servo Jó amado do nosso Deus Jeová, eu  quando eu recebi, esta Profecia, no final, do ano;2019; eu. Achava que iria demorar, muito esta profecia, mas no começo~do ano ;2020, ai esta esta profecia, que o Meu Deus, me levou, eu para ler; em; :Timóteo;3;1, que dias trabalhosos, todos os povos, desta terra, nos i iria passar. Amados agora,  Ai já esta, este sinais, é; dos últimos;  dias, que Jesus  ele, voltará; . Amados larga de ser idolatras, e  vem lá para Jesus Cristo e larga já, de idolatrar, este ;baal-bola, que é este futebol, que foi ungido por Satanás, ora sendo vós, idolatras, não terão sua vida eterna. Este futebol, ele, foi ungido com a f fúria do dibo, que só gera; Grande violências, morte, e idolatrias, com, um deus deste século, gerando  muitas, mores, com a fúria de Satanás, sendo vós, assasssinos, e idolatras, só por causa, deste futebol, ungido pelo o diabo, nos céus, não vai entrar.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial