quinta-feira, julho 01, 2021

OH! Nação; Jesus Cristo é; o Senhor;1

Serás ainda, vós sendo tu; ver, tantas, coisas, e ouve, mas, não creram que somente, A Trindade   Celestial  todos nos devemos obedecer, e adorar.  Porém, eu levantei, lá, em Roma, o meu servo ; Martim Lutero, o qual, pelo meu decreto, pegou, todas, , nela, não há confusão. Operando Eu, que sou o único Deus Criador de todas, as coisas, que há, nos céus, e na terra. Todos os outros deus, são abominação, diante  de mim, Eu, sou o Deus Vivo. Operando Eu, sou, o Deus Criador, , nunca, ninguém, nunca poderá, ocultar, as minhas, palavras, sem, antes ela, se cumprirá, tudo o que me apraz, Amdos obedece, some, a Bíblia Sagrada. Com; os seus;66; livros, somente, que, nunca, poderá, ser violado. Disse; Jesus Cristo, eu, não vim, revogar, a lei, do Meu Pai, lá dos céus; mas sim cumprir.  Amados vem todos para, o aprisco de Jesus Cristo; enquanto todos vós, poderão achar, Tendo fé, invocar, somente, o nome, de Jesus Cristo, e serás, salvos, Amados larga, de idolatrar, este ;baal-bola, que é este futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás, operando; violências, mortes, e grande idolatrias, om muitas, mortes, ora se ainda, não aconteceu, um grande massacre, é devido, que a policia, fica sempre perto, dos idolatras, do diabo. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial