sábado, julho 10, 2021

OH! Amados irmãos, deste mundo pecador;

 Venha todos vós, para o aprisco de Jesus a sua volta perto esta, este, é o decreto; do Seu Pai, o Nosso Deus Jeová.  Amados eu recebi, do Senhor Deus, só por amor, ao escolhidos, que eles, já estão perdendo, a sua vida eterna, por, se  tornarão idolatras, deste;  baal-bola; que é este futebol, que foi ungido por Satanás, para que todos, os povos, se tornarem, idolatras, com essa fúria, do diabo, colocada, por Satanas; gerando violências, mortes, e idolatrias, ora, sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna.  Quando o Todo-Poderoso Deus, me ordenou, essa missão, para eu pregar, para todas, as nação largar, agora, deste futebol, com a sua fúria do diabo, que os escolhidos de Jesus Cristo, ele, já estão idolatrando, todos eles, até, no altar, da minha Casa de oração.  Serás, que Satanás, os deixou; cegos e surdos, para vós, ainda, não sabeis, que todos os idolatras, são abominação diante da minha face. Eu sou Deus, e, não mudo, lá, no deserto  Eu, sou Deus, e ordenei Moisés, dizendo. Enforca, todos os idolatras, Leia todos vós idolatras. Em; Nùmeros;25;do,1;até, ao13; Amados, Serás, que Eu sou contra todos os deus, que nunca existir, antes de mim, e depois, nunca houvera. Porém, vos incrédulo, e idolatras, E sou Deus, Operando Eu, ninguém Impedirá; Eu sou O Deus Vivo. E lhe digo, quantos os anjos, jamais, serás, que vós, ainda, não sabeis, quanto, os anjos, eu lhe digo; Jamais, Esta cegos ou surdo, para , não saber, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo pecador, por todas, as não. Ora mas somente, o meu Cordeiro Amado, que foi, até na cru para morrer, e lá derramou, o seu sangue Santo; só para todos vós, que tem; fé, e invoca, somente, o nome, de Jesus Cristo como o seu Salvador, serás salvos. Gloria Deus 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial