segunda-feira, julho 19, 2021

Com Cristo; Tudo se; fez Novo !

Amados povos, desta terra; Serás, que, vos, tendo os, olhos, bem vivos, cegos ou, então , , bem abertos, mas, etão ouvidos, , para se dei, ser, enganados, pelos, os homens, deste mundo, onde, sois, todos pecadores. Ora, serás, que ainda, Eu, sou O Deus Eterno, e fora, de mim, nunca houve, outros deus, e depois, de mim, jamais houvera. Serás, que sendo, uma, nação, que eu Sendo o Senhor, Deus, Jeová, Criador, de todas, as coisas. Ora, serás, que ainda, não sabeis, que fora, de mim, não tem, nenhum, outros, deus houvera, Porque, ainda, vos, ainda, cultua, os deus, inexistente, que nunca, houve, e já houvera, todos eles, são para mim, abominação; Lá, no deserto, Eu, sou Deus, e, assim, ordenei, o meu Profeta, Moisés, dizendo, enforca, todos os idolatras. Leia todos vós; Em; Números; do;1,até,ao;13; Eu, sou Deus, é não mudo, qual, é, esses muindo, onde todos vós, são pecadores, diante, da minha, face, e, somente, Jesus Cristo, o meu Cordeiro Santo, poderá levar, todos vós, que invoca, somente, o nome; de Jesus Cristo, como, o seu único Salvador, terás, sua vida eterna; Leia a minha, Escritura, que esta, contida, na Bíblia Sagrada; com, os seus;66; livros, que nunca, poderá ser violada, porque, Eu,  Sou Deus, e, a minha gloria, Eu, só darei, para o Meu Cordeiro  Santo,m que foi, até, com a morte de cruz, derramando, o seu sangue, só para vos, purificar, e para todos, os que , esta no seu Aprisco, tendo fé, e invocando, somente, até ao fim, serás salvos.  Amados, este é meu decreto, é, para, nação que querê, ter, a vida eterna, é para obedecer. . Este, é, o meu decreto; Nem para os anjos,  eu lhe, digo; jamais, ser´s, que não sabeis, vós, que não foi, os anjos, que sujeitou, este mundo incrédulo, e idolatras,m e injusto, por todos  vós, para todos, que esta,ligado, na videira, de Jesus Cristo, somente, herdará, o Reino dos Céus,  Ora, mas, os idolatras, que cultua, este deus inexistente, que nunca houve.é jamais, houvera,ele, não entrarão, no Reino dos Céus. Serás, que não sabeis, que as minha palavras, contra os idolatras, ela, nunca mudará. Porém, eu fui camada, meus amados irmãos, só para pregar, contra, este baal-bola; que é, este futebol, que foi, ungido por, Satanás, com, sua fúria do diabo, OPra, sendo V[os idolatras, não terão sua vida, assim, disse; o Todo-Poderoso Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial