quarta-feira, julho 21, 2021

OH; povos, deste mundo, não se deixa, ser, enganado;

Somente, ao Deus Pai, e o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo; as nação deveis, adorar somente. Serás, que ainda, não sabeis, Ora por amor, a todas, as nação, Eu, a vós, o meu  Filho amado, como o meu Cordeiro Santo, para que Eu, sou Deus, e, não mudo, Para que todos vós, creram, somente, em Jesus Cristo, que foi até, com a morte de cruz, Antes, que Eu, sou Deus, e venho, nesta terra. E firo com maldição. Mas por, amor, a todos vós, Eu, sou  O Senhor Deus Jeová, para que todos os povos, que tendo ; fé, e invocar, somente, o nome, de Jesus Cristo, como, o seu único Salvador, mterás, sua vida eterna. Amados, disse. O nosso Deus. Quem ter, o Filho, estes, também, tem o Pai. Mas todos aqueles, que rejeita, o Filho, este também, não tem, o Pai, e já, estão condenados.  Jesus disse; em Jerusalém, quando Ele, sendo o Messias, viu, que os povos, não creram, nele, Jesus, lhe disse; em; Mateus; 23;33;Serpentes, raça de víboras;  Como vão escapar, do inferno. Ora todos os povos, deveis saber, e obedecer, Que, esta; Escrito em; Isaías; 43; 10, até; ao 13.Amados, larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com sua fúria do diabo, com violências, motes e idolatrias, com sua fúria do fiabo, que tornou-se, este baal-bola, quem é, este futebol, com a sua fúria do diabo, ora, sendo os povos, idolatras, eles, vão se ajuntar, com a terça, parte dos anjos, dos céus, que também. Eles, foi enganados por Satanás, ele, o diabo, sabe muito bem, que os idolatras, não herdarão a sua vida eterna. O Nosso Deus, El, é Deus, leia, lá no deserto em; Números;25;do,1,até;ao;13; Operando Deus,  Ninguém Impedirá. Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial