quarta-feira, agosto 04, 2021

O Nosso Redentor ; Perto Esta !

 Amadas Nação desta terra; vem para o aprisco, do Nosso  único Redentor Jesus Cristo, que serás, que, ainda, não sabeis, que a sua volta, perto já, esta. Porque, são tão cegos, e surdos, para não creram, somente, no nosso Salvador, ele, é, o nosso único Cordeiro Santo, o qual, já, esta somente, Ele, ao lado, da direita, do seu Trono, para no dia da sua volta, vem, nos buscar, todos os povos, que somente, o seu nome, eles, invoca, e lhe dá culto. Amados, eu fui chamada, para essa missão do Grande Deus Jeová, para somente, todos vós, não perca, a sua vida eterna, só por, causa, dos homens, pecadores, neste Ate, quando  mundo, onde, todos vós, são, e idolatras, aos deus, quenunca existiu, antes de mim, e depoios de mim, jamais eles, existirãoquando quando vós, vão parar, de ser tolos, para agreditar, nos homens, pecadores, e desprezar, ao nosso Salvador Jesus Cristo Larga, já de idolatrar, este futebol, que foi, ungido por Satanás, que; só gera; violências, mortes, e idolatrias, ora serás, ainda, que não sabeis, que todas, as idolatrias, são abominação diante da minha face, este é, o decreto do nosso Salvador, Só Jesus Cristo é o Salvador. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial