quinta-feira, agosto 12, 2021

Desperta ; OH Nação; porque esta despercebidas.

Serás, que ainda, não sabeis, que a Escritura, do Nosso Deus, ela, esta contida, na Bíblia Sagrada; com, os seus 66 livros, que nunca poderá, ser aumentada, e, nem tirar nada. Amados Porque, ainda, vós, são tão surdos, cegos, incrédulos e idolatras, com as palavras, do Nosso Deus Jeová, mas, vão atrás, das, palavras, dos homens, mentirosos, que anula, as palavras, do nosso Deus Eterno, , mas, vão nas, palavras, dos homens, que são todos  pó, desta terra. Nem eles,mesmo, sabeis, se, eles, vão se salvar. Somente, na volta do nosso Salvador,  Jesus Cristo, que perto esta; Vamos ler em; -11; Timóteo;3,1; Escrito esta. Que nos fim, dos tempos, da volta, de Jesus Cristo. Todos os povos, vamos passar. Ai ! já esta mesma praga, que eu recebi, esta profecia, no final, do apagar, as luzes, do ;ano de 2019. Mas, eu vou dizer, que é, como esta escrito, somos, todos nos neste mundo pecadores, e só seremos salvo, pela, a graça, do nosso único Salvador Jesus Cristo. Ora amados eu ouvi, esta profecia, pelo um varão do Nosso Deus, Mas, eu ouvir, mas, fiquei despercebidas, igual, a todos nos. Até, a minha filha, que estava, comigo, ele, ouviu, essas palavras, que viria dias, trabalhosos, sobre toda esta terra. Qual, foi , o meu temor, Agora, no ano;2020; ela ai, esta devido, todas, as idolatrias, dos deus, inexistente, que nunca, houve, antes, do nosso Deus, e depois jamais, houvera, e mais ainda, esta idolatria, por esta futebol, ungido por Satanás, que idolatrou, até, aos escolhidos de Jesus Cristo, até, no altar, da minha Casa de Oração ao nosso Deus, sabendo todos vós, que todas, as idolatrias, são dadas, aos cultos, aos demônios.  Só por causa, que os escolhidos de Cristo, eles, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por, causa, deste deus, de Satanás, que só gera; violências, mortes, e idolatrias, e já tem muitos escolhidos de Jesus Cristo, que já perdeu a sua vida eterna, pela, fúria deste; "baal-bola", usado por Satanás, Ai; esta a mesma maldição som por causa das idolatrias, deste fúria do diabo, que é este futebol, igual, aquele, no deserto. Ora veja em Números;25:1-13 o nosso Deus, é Deus, e nunca muda. Operando Deus, ninguém Impedirá. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial