domingo, agosto 22, 2021

Os últimos, dias, do fim Perto esta;

 Amados Jesus Cristo o Cordeiro do Nosso Senhor Deus Jeová. Ele, nos revelou dizendo, que a sua volta, seria, como nos dias, de Noé, os povos, todos eles, estão despercebidos. o1 Nação amada, pelo o o Todo-Poderoso Deus, por, amor, a todos nós, que já, estava, perdendo a nossa vida eterna, só por causa, deste baal-bola; , que ´ é, este futebol, que foi ungido por, Satanás, com a sua fúria do diabo, quem por, isso idolatrou, todos os povos, como um deus, deste mundo pecador. Este futebol, com, a sua fúria do diabo, só gera; violências, mortes, cadeias, e idolatrias, e fazendo todos os governos, gastar, grandes fortunas, com este futebol, que só gera, idolatrias, e mortes todos os idolatras, deste futebol, ungido por, Satanás, eles, não irão ter, a sua vida eterna.  Só por, causa dos escolhidos que já, muitos, já estão perdendo, a sua vida eterna, por, eles, seres idolatras, e ainda, ele, cultua, e e fala, desta fúria, do diabo. No altar, da minha casa, de oração. Ele, tem olhos, mas, estão cegos, e tem ouvidos bem aberto, mas, eles, estão surdos, para não saber, que Eu sou o Deus, Criador, de todas, as coisas, como no Reino, dos céus, e na terra, e não mudo, leia todos, vós, na Bíblia Sagrada, com; os seus;66; livros, lá, esta toda a Escritura, do Deus Soberano, e nela, não tem confusão Oxalá, serás, que ainda, não sabeis, Eu sou Deus, e não mudo; e digo; para todos os povos, toadas, as idolatrias, são cultos aos diabo. Serás, que ainda, não sabeis, que só Jesus Cristo, é, o Senhor, e só o meu Cordeiro Santo, foi, que sujeitou, este mundo por, todos vós, Agora Nação Eu, só Deus, sobre, todas, as coisas, e te digo, Eu, não mudo; Operando eu, o Deus Criador, de todas, as coisas, quem, seria o tão atrevido, para Impedirá. Amados leia, lá; em Números, 25;do;1,até; ao,13; Eu sou Deus, e te digo Nação só Jesus Cristo; poderá, vós dar a vida eterna. Ora, vou lhe dizer, Quantos os anjos, jamais, Serás, que ainda, estão dormindo, para não saber, que não foi, os anjos, que sujeitou, este mudo pecador, por todos vós. Mas somente, o meu Cordeiro Santo, que foi, até, com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue Santo, só para lhe dero o Reino dos Céus, agora, até os escolhidos, de Jesus despreza, Jesus Cristo, quanta, ingratidão, no altar, do Senhor, eles, cultua, o agente de Satanás, que é, esta futebol, acorda Nação1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial