terça-feira, agosto 17, 2021

OH; Jerusalém; Consolai só em Deus

Este é, o decreto; do Senhor Deus Ele é, O Todo-Poderoso Deus. Vamos, ler, a sua Escritura, no livro do seu Profeta; Isaías; 40:1-21. e creia, amados pelo o que diz, o Senhor Deus de Jacó, lá, no deserto, quando ele, viu a Grandeza, do Seu Deus, que ele, é, Deus, e todas, as suas palavras, ela, se cumprirá, Leis todos vós em; Gênesis;28:14-15. Eis que agora Israel, a minha palavras, ela esta sendo cumprida em ti, ó, Jerusalém. Jacó, ele, sempre foi amados pelo o Senhor Deus, desde do ventre da sua mãe Rebeca.  O seu irmão Esaú ele vendeu, a sua primogenitura, para o seu irmão Jacó. Por isso, a sua benção já, era mais dele, mas, sim de Jacó. Oxalá, o Senhor, ordenou a Jacó ir, para o deserto. Oxalá amados isto, é, o decreto, que todos os seus ungidos, tem, que passar, pelo deserto, ou, então pela fornalha, este é, o a palavras, do nosso e, ninguém, jamais, vai contestar,. O Nosso Deus, Ele, é, Deus, e não muda, todas as idolatrias, são cultos, aos demônios, Ora e, nada é, impossível, para o Nosso Deus Vivo; Operando Deus, ninguém Impedirá. Amados larga de idolatrar, este futebol, que para nada presta, mas, que e usado por Satanás, ora sendo vós, idolatras, não terão, a sua vida eterna, veja, o que aconteceu, com, os idolatras, lá, no deserto, junto com o meu Profeta; Moisés, em; Números 25:1-13. Eu sou Deus e, não mudo, todos os idolatras, eles, não herdarão o meu Reino dos Céus. Ninguém terás, sua vida eterna, ao não ser, somente, pelo o meu Cordeiro Santo, Jesus ele, é, o Senhor 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial