segunda-feira, setembro 13, 2021

Volta de Jesus1 E o seu sinal do Fim1

 Amados povos, Criados, somente, pelo O Grande Deus Eu; sou, Ele, é Deus, e nos diz; que somente, ao Deus Pai, adoras, e o seu Filho Santo, e o Espirito Santo.   A sua Escritura, ela, esta contida, somente, mna Bíblia Sagrada, com os seus .66; livros, que nunca, poderá, ser aumentado, me nem tirar, ele, não tem confusão, a qual, e ordeno, que todas, as idolatrias, aos outros, deus, que nunca, houve, antes de mim, e depois de mim, jamais houvera, são todas, aos, obras, do maligno, só para te enganar, Eu, sou o Senhor Deus Soberano, e não mudo, veja, o que aconteceu, lá, no deserto só por, eles, seres idolatras. Leia todos em;; Números;25;do,1;até; ao,13; Agora, leia todos em ;2; Timóteo 3;e, 1; e veja, que o fim da volta, do meu Cordeiro Santo perto esta, não sejais, tolos, de acreditar, nos homens pecadores, onde todos vós, sois, pó, desta Terra. Somente, o meu Cordeiro Santo, poderá, lhe, dar a vida eterna. Venha, todos vós, como esta, o teu Redentor, Jesus Cristo, só ele, é o Senhor, que poderá, lhe dar, a vida eterna, Ora larga, todos vós, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por, Satanás, com Violéncias, mortes, e idolatrias, sendo vós, idolatras, com essa fúria do diabo, ora, não terão sua vida eterna. Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial