domingo, setembro 12, 2021

O Sinal do fim, dos tempos !

 Ai já está !Vamos todos ler, na Bíblia Sagrada, com os seus ;66;livros que não pode. Ser aumentado, e nem tirar, nada, Nela esta Contida,  toda a Escritura do Nosso Senhor Deus Jeová. Vamos ler, então; Em; 2. Timóteo;3;e,1. que os dias, do final dos tempos, já estão acontecendo com esta peste que assolou, todo mundo.  O Nosso Deus é, Deus, e não muda,  sua lei foi escrita somente, pelo o Deus Vivo, que n´s disse, que Ele, abomina, todas, as idolatrias,.  Só por, causa, dos homens, enganadores, que a estava,  violando a sua Escritura, com idolatrias, aos outros, deus, que o Senhor, mesmo escreveu; dizendo; Antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nunca houvera, Eu sou Deus, e não mudo, por causa, das idolatrias, em meu nome, as quais, que lhe, digo, que todas, as idolatrias, são cultos aos demônios, Amados, vem para o nosso Salvador. Jesus Cristo. Ele, nos chama, e nos diz, vem como esta´Eu, soou o teu único Salvador, e de maneira nenhuma, eu, vou, lançar, vpos fora. Amados larga de idolatrr, este futebol, que foi ungido por, Satanás, ora sendo vós idolatras, não terá sua vida eterna, será, que ainda, não sabeis, que essa fúria deste futebol, que idolatrou, todos os povos, com; Violéncia e mortes, é, idolatrias, é, uma, cilada, de Satanás, sabendo que a volta de Cristo, perto esta, Ora vós sendo idolatras, não herdar´o Reino dos céus

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial