terça-feira, setembro 14, 2021

O Decreto do Senhor Deus; Cotra este baal-bola !

 Este baal-bola, é, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para idolatrar, todos os escolhidos de Jesus Cristo. Este é, foi o lema, que ele, Satanás, achou, nesta bola, de borracha, que para nada presta, mas, idolatrou, todos os povos, deste mundo este futebol, com Violéncias, mortes, e idolatrias, e fazendo todos os que idolatras, perder, a sua vida eterna. No dia do meu chamado, disse; o Nosso deus, só por, amor, aos escolhidos de Jesus, Cristo, que muitos deles, já estão perdendo, a sua vida, eterna, e muitos dels, já, estão cultuando, este futebol, ungido por, Satanás, até, no altar, da minha casa, de oração. Acorda, amados serás, que ainda, não sabeis, apesar, que já, esta escrito, que todas, as idolatrias, são cultos, aos demônios, Ora ainda, não sabeis, que Eu sou Deus, e não mudo, a minha Escritura, escrita, por mim, foi, escrita por mim, mesmo, o seu Deus Jeová, a qual, Eu, levantei lá, em Roma, o meu servo, Martim Lutero, escrever. Na Bíblia Sagrada, toda a minha Escritura, em; 66; livros, que jamais poderá ser violado. Amado larga já de idolatrar, este futebol, e leia, lá em; Números;25;do,1,até;ao,13. Eu sou  Deus, Eu, não mudo o meu decreto, ai esta, para todos vós, parar, de cultuar, este futebol, no altar, da minha casa, de oração e parar, de idolatrar, este futebol, que já, todos vós, já, sabeis que os idolatras, não terão sua vida eterna. Larga já, de idolatrar, este futebol, ou serás, que vós, que ir, para o inferno, ora só tem dois caminhos, não deixa, Satanás, roubar, a sua coroa, assim, como ele. Já perder, o seu lema, é só enganar, os escolhidos de morar nos nos céus, ele, já sabe, que os idolatras, não herdarão os céus, ora vós também já sabeis, . Gloria  Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial