segunda-feira, setembro 27, 2021

A Via Sacra de Jesus Cristo em; Jerusalém !

 Quantos inatidão dos povs, não aceitar, Jesus Cristo. Como o seu único Salvador. Amados no meu sonho, que eu, tive, há vários, anos, atrás, antes, do meu chamado, decretado, pelo, o meu Deus, para eu pregar, conta, este; baal-bola, que é este futebol, que foi, ungido por, Satanás, e por, essa causa, idolatrou, ungido este futebol, com sua fúria do diabo, idolatrando, todos os povos, ora eles, sendo idolatras, não terão sua vida eterna, Este futebol, com a sua unção de Satanás, já matou muitas, pessoas, nos seu redutos, do diabo, onde gera; mortes, idolatrias, e grande, violências, e por, essa causa, que ainda, não houve, um grande, massacre, de mortes, com a fúria de Satanás, é porque, a policia, sempre perto esta. Amados, no meu sonho estava, eu em cima, de um moro, no momento, eu vi, um cortejo, que vinha, passando, O Meu Jesus com, uma enorme, cruz, e uma coroa de espinho cravada, em sua cabeça.  Quando Jesus ia passando em frente, do moro, que eu estava assentada, ele, parou, num estante, com os seus olhos, cheios, de amor, por, todas as nação, olhou, para cima, e falou, por baixo da sua cruz, dizendo, estou passando tudo isso, só por, causa, de todos vós. Agora, vos, povos, pecadores, porque  tantos, , ingratidão de todos vós, por, não acreditar, no seu Redentor, que o Servo do Senhor Deus jó, assim profetizou, dizendo no seu Cativeiro, Jó, ele, se levantou-se, da cinza, e disse. Eu, que o meu Redentor Vive; e por, fim, Ele, se levantará sobre, esta terra, Quando Jesus Cristo Ele, se levantou, sobre, este mundo, foi, cumprido, a profecia de Jó. Agora, vos cultua, este futebol, que só gera, idolatria e mortes, no altar, da Casa, onde, nos cultuamos, somente, o Nosso Salvador, que foi, até com a morte, de cruz, e derramou, o seu sangue Santo, só para todos nos que invocar, o seu nome, poderemos, ter a vida eterna. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial