quinta-feira, setembro 23, 2021

Que Maravilha, foi o meu chamado; pelo o Meu Deus Vivo !

 Ora estava, eu, dentro de, uma igreja, assistindo um culto, do Grande Deus Eu; sou. Quando o Pastor, subir, no altar, na hora, o Pastor, ele, pregou,  a Passagem, do Barco de Jesus navegando, no Mar, da Galiléia, junto, com os seus discípulos. Neste momento, um voz, na direita, meu ouvir, o anjo, do meu Deus, vido, e me falou, com uma, voz, bem firme, e disse. Essa pregação é, para vós, vai navegar, co Jesus Cristo.  OPra, amados, eu ainda, muito incrédula, demorei muitos meses, para eu começar~m, esta pregação contra, este baal-bola, que é este futebol, que foi ungido por, Satanás, só para para que todos os escolhidos de Jesus sendo eles. Idolatras, deste futebol, ungido por, Satanás, assim foi me dizendo com a sua voz, de tantos amor, porque o Nosso Deus, nos ama, de tal, maneira, e não, se alegre, quando alguns, se perca, por, esta causa, o meu Deus,  ele, me ordenou, para eu pregar, a todas, as nação largar, já deste futebol, que cegou, os olhos, e deixou surdos, todos os povos, só para eles, seres enganados, e tornar-te, idolatras, com essa fúria do diabo, que só gera, de muitas, mortes, e violências, ao termio, dos redutos, do ungidos deste futebol,  ungido por Satanás, o qual, já muito sangue, já, foi derramado nos campos, deste futebol, com sua fúria do diabo, ora, ainda, não aconteceu, mais mortes, foi, porque a policia sempre perto esta, Larga lá, deste fúria deste futebol, serás, que ainda todos os idolatras, deste futebol, e já estão pesado, na balança, do nosso Deus, e todos os idolatras, deste futebol, não terão sua vida eterna, e eles, que pare de cultua este futebol, no altar, da minha Casa, de Oração assim disse, o Senhor Deus, este este é o seu decreto.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial