domingo, setembro 26, 2021

Jesus Cristo é a Videira; E nos somos, os ramos !

 Somente Jesus Cristo, ele, é; a Videira Verdadeira e o Seu Pai, o Nosso Deus Jeová, ele, é o agritutor, Ora, todas, as varas, dos que estão em mim, o Meus limpa, para que o seu ramos, dei, mas fruto. Mas, todas, as varas, que não der fruto, como, manda, o meu decreto Amar a Deus sobre todas, as coisas, e o seu próximo, como a ti mesmo, ele, corta o seu ramos, e lançam fora, e tira . Ora o ramos, estando, fora, da videira, e não voltar, para ser, ligado, ele, ser ligados, novamente, na videira, de Jesus Cristo, serás, lançados fora, e vão ser queimados nos fogo.  Jesus nosso Salvador, que nós amou de tal, maneira, que foi, até, com a morte de cruz, só para todos os que nele, creram, tudo, o que vós, pedir, em nome, receberás.  Jesus Disse; todos nos, que damos, frutos, de amor, ao nosso irmãos, o Senhor Deus, , nos diz, tudo o que vós fizer, Jesus Cristo, o meu Filho amados, estarás, sempre te abençoando . Porque;; amadas, nação porque, vós, deixou, este, futebol, com sua fúria do diabo, tornou, todos vós pregadores, Oxalá, v´s ainda, não sabeis, que na minha lei, escrito este Eu, sou Deus, e não mudo; e lhe digo, que todos os ídolos, e os seus estranhos, nunca houve, e jamais houvera. Somente, o Meu Cordeiro Santo, é, o é, o seu único Salvador. Serás. Que estão cegos, ou surdos, para não sabeis, que nem os anjos, jamais, somente, o Meu Filho amado, ele, foi, até, com a morte de cruz, só para lhe dar, a sua vida eterna. Amados, deixa já, de idolatrar, este futebol, com a sua fúria do diabo, o qual, satanás, ungiu, este futebol, com tantas, mortes, e violléncias, ora, ainda, não aconteceu, mais mortes, com a sua fúria de Satanás, é devido, que a policia, sempre perto esta ! Amados, este futebol, já esta pesado na balança, do Nosso Deus, só porque muitos escolhidos, de Jesus, eles, já estão perdendo a sua vida eterna, ora, até, no altar, da Casa, do nosso Deus, os pregadores de Cristo, eles, cultua este futebol com sua fúria do diabo.   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial