sábado, outubro 02, 2021

O Apóstolo João do Nosso Salvador Jesus; nos revela. O Antiscristo

 Amados povos deste mundo,  pecador,  O  nosso Salvador Jesus Cristo,  Ele, é o Cordeiro do Nosso Deus Jeová,  que nos diz; Quantos os anjos, jamais, serás, que ainda, não sabeis, que não foi, os,  anjos, que sujeitou, meste mundo pecador, por, todos vós. Mas, somente, o meu Filho amado, que, foi até, com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue Santo, só para vos seres purificados, para herdar,m a sua vida eterna, Amados Quem, tem o Filho, estes também, tem o Pai. Mas, assim diz, o Senhor Deus ;, mas todos aquele, que nega, o Filho, estes também, não tem o Pai. Ora todos os que nega, Jesus Cristo, todos estes, eles, são o Anticristo e já estão  condenados, , ora, eles, nega o Cordeiro Santo o Meu Filho amado, que quando Jesus desceu, o rio Jordão Eu sou Deus Vivo, né abrir, as janelas, dos céus, e disse; lá, no rio Jordão, quando, João estava, batizando Jesus e disse; este é, o meu Filho amado; A quem Eu, msou e, me Comprazo. Amados larga de idolatrar, este baal-bola, mque é este futebol, que idolatrou, mtodos Mós povos, com  sua,  fúria do diabo, isto, porque foi, ungido por Satanás, assim foi me dizendo o Nosso Deus Eterno, Ele, é, Deus e não muda, todos os idolatras, meles, não herdarão o Reino dos Céus, este futebol, ungido por Satanás, com sua ira, do diabo,todos os povos, com violências, mortes, idolatrias, e só não matou, mas, pessoas, nos redutos, , deste, futebol, ungido por, Satanás, é porque, a policia sempre, esta . O Nosso Deus disse, que Satanás, mungiu, meste bola, de borracha, m tantas, idolatrias, me mortes, é, só para todos os que idolatras, este futebol , perca sua vida eterna, o nosso Deus Jeová,m abomina, todas, as idolatrias. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial