quarta-feira, outubro 06, 2021

Os pregadores, do Antescrito eles, estãom pregando !

Ora todos os povos, deste mundo pecador, já, ouviam, este pregadores,  Anti- Cristo; , só para eles, comprar, a sua ida, para o inferno. Ora esta foi, a pregação , do Nosso Salvador  Jesus Cristo, o Cordeiro do Nosso Deus, o seu Pai. Ele, é Deus,  Criador dos Céus e da terra. Operando Deus, quem, seria o atrevido, para Impedirá !  Este, é, o seus decreto, que o seu Cordeiro amado Jesus Cristo, ele, foi glorificado,  quando Jesus Cristo, ele,m desceu, ao rio Jordão , para ser batizado, por, o profeta Elias, na pessoa, de Jordão Batista, assim, nos diz; A Escritura, do nosso Senhor Deus Jeová, Que, nos revela, que João Batista, é, o profeta Elias, assim , diz; a Escritura, do Nosso Deus, que esta contida, na Bíblia Sagrada, com, os seus ;66; livros, que nunca, pode ser, fraudada.  Jesus pregou, em Jerusalém dizendo, quando os povos não creram, nele, dizendo; Serpentes, Raçã de Víborás, como vós, irão escapar, do inferno. Veja, amados com o, o Nosso Deus Vivo, disse. No batismo, mdo seu Filho, lá, no rio Jordão Ele, é Deus, e abriu, as janelas, dos céus, dizendo, para todos quem ali, estava, no batismo, do seu amado Filho ; e disse; Este é o meu Filho amado, a quem Eu, me comprazo ! Quando Jesus Cristo, estava, na Entrada, de Jerusalém, Ora, Jesus mesmo, sendo Ele, rejeitado, pelo o seu povo, com tantos sinais, e maravilhas, mas, Ele, é a segunda, pessoas, da Trindade Celestial, do Reino do Eterno Deus Jeová, e sabendo, que todos aquele, que rejeita, a, sua lei, não ficará, impune,  Por, essa causa, Jesus Cristo, por, amor, a Israel, Jesus chorou,m sobrem a Cidade, de Jerusalém, por, eles, ter rejeitado, o seu,  Messias, e assim Jesus profetizou, Ora povos, que estão cegos, e surdos, leia, a profecia, do nosso Redentor, Jesus Cristo, escrita, está, e já foi cumprida, na ; Guerra, de 1939; mas, leis;  e obedecem, a sua, volta perto esta, leia amados; Em; Lucas; 19;do;40,até,;ao,44. Todos os povos, deste mundo ouviram este preço, alto que pagou, todos os judeus, por, não creram, no seu Messias, até, Jó, ele, levantou, do seu cativeiro, me assim profetizou; dizendo; Eu, sei que o meu Redentor, Vive, e por, fim; Ele, se levantará, sobre esta terra. Ora, quando, Jesus Cristo, lé, mem Jerusalém, se levantou, na cruz, sobre, este terra, assim, se cumpriu, a profecia de Jó. Amados eu fui, chamada, pelo o Nosso Deus, Soberano, msó para pregar, contra, este deus; baal-bola, que é, este futebol, que foi, ungido por Satanás, mcom esta bola, de borracha, que para nada, presta, e nem constrói, Só serve, para idolatrar, todas, as nação e gastando uma, grande fortuna, com esta fúria do diabo, que só gera; violência, mortes, e idolatrias, e quando eles, sai, do aprisco de Satanás, eles, destrói, tudo pela, frente, e mata todos aqueles, que não são do seu time, do diabo, por, essa causa, este futebol, já esta pesado, na balança, do Nosso Deus, além deles, com sua fúria, de Satanás, que já matou, muitas, pessoa, só porque eles, esta no campo, onde reina Satanás, só para enganar, todos os povos, que idolatras, eles, os filhos, do diabo, que até, disse; o Meu Deus, no dia do meu Chamado, que já tem muitos pregadores, e os seus escolhidos indo para o inferno, devido eles, se tornarão idolatras, como os anjos, dos céus, que foi enganados por Satanás, Serás, que ainda, não sabeis, o meu povo amados, que todas, as idolatrias, são abominação diante, da minha face. Somente, o Meu Cordeiro Santo. Jesus Cristo ele, é o Senhor,  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial