quarta-feira, outubro 13, 2021

O Antiscristo já, esta sendo pregado; nesta terra !

 Meus amados, vamos, abrir, os olhos, todas, as nação, contra, este deus baal-bola, que, é este futebol, que foi ungido por, Satanás, como, um deus deste século, esta bola, de borracha, que para nada, presta, e nem constrói, nada. Ao, não ser, que este futebol, que foi, ungido por, Satanás, só para que todos os povos, ; Reis, governos, ricos, e pobres, seja, idolatras, e venha perder, a sua vida eterna. O Decreto, do Nosso Deus, Jeová, esta, escrito; Dizendo todas, mas idolatrias, elas, são cultos, aos demônios, Eu, sou Deus, e não mudo. Veja, todos vós, os meu povos, o qual, por, amor a todos vós, enviei o meu Filho amado, só para todos vós, que creram, somente nele, e afasta de todas, as idolatrias, colocada, em vós, só para vós sendo idolatras, não terão, a sua vida eterna.  Amados serás, que Satanás, cegou, os olhos, desta Nação, é, porque ainda, eles, não leu, a Bíblia Sagrada, com, os seus ;66; livros, nela, esta todas, a Minha Escritura, que Martim, pegou, dos Romanos, que veio lá, Jerusalém, . Ora, leia todos vós; em; Êxodo;20,do;1;até,ao;7. Eu abomino todas, as idolatrias, Para ser, sábios, ler, em ; Números;25, do;1,até;ao,13;  Eu sou Deus, e não mudo, e, já decretei, o meu decreto, quem crer, no Meus Cordeiro de Deus, eles, tem, a vida eterna, Ai; daqueles, que rejeita Jesus Cristo, leia em; Lucas; 19;do; 40,até;ao;44.e veja, que preço alto pagou Israel, por, não ter creram, em Jesus, que até chorou, na Entrada, de Jerusalém,. Só por, amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, porque muitos deles, já, estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa, dels, seres idolatras, desta fúria deste futebol, que, já matou, muitos do seus idolatras, dentro do Campos, de Satanás, como fora, do campo, e só, Satanás, não matou, mais gentes, é, porque a policia, sempre, perto esta, para conter, esta fúria do diabo, que além;, de matar, muitas, pessoas, e também, eles, sendo idolatras, não terão sua vida eterna. Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial