segunda-feira, dezembro 20, 2021

Jesus Cristo é o nosso Redentor !

 OH1 amada Nação criada, pelo O Senhor Deus Jeová. Quando Jó o meu Servo, ele, estava em Pleno cativeiro, eu lhe dei esta profecia, da vinda do meu Filho amado como o meu Cordeiro Santo, só para purifiar, todos vós, oara seres morador, da Nova Jerusalém que Eu por, amor, a todos os que obedece, a minha lei, venha para o seu Reino da Nova Jerusalém. Amados Jó, ele, levantou da cinza, e didde; Eu sei que o Meu Redentor Vive, e por fim Ele, se levantará sobre esta terra1. Por, amor, a todos vós, Eu sou Deus Eterno, e não mudo, por essa causa, Com o meu Poder, levantei o meu amado servo lá, em Roma, Martim Lutero, só para ele, escrever, a minha Escritura, isto porque, os homens mentirosos ele, estava, violando a minha léi, com idolatrias, que são abominação diante da minha face. Pr esta causa, meus amados leia a Bíblia Sagrada, com os seus ;66;, livros somente, porque nele, esta toda a minha Escritura, Eu sou Deus, e não mudo. Israel, eles foi, destruídos, lá, no deserto. junto com Moisés, devido foi a maior parte por causa, das idolatrias. Lei todos vós. em. Números 25;do 1,até; ao,13;que Eu mesmo ordenei Mo´sés, e disse; Enforca todos os idolatras.  Agora Satanás, já sabendo que os seu fins, de ir para o inferno, que foi criado pelo o Senhor Deus, somente, para ele, e os seu anjos rebeldes. Ora mas, lá, no inferno já esta, cheio, dos rebeldes, que dão lado para satanás, e os que pratica idolatrias, que é abominação diante do Senhor Deus Vivo. Ora lei todos vós, em Lucas; 16. do;22,até,ao;31, o inferno, já tem uma multidão . Amados rejeita todas, as uncão de Satanás, e pra que vós rejeita o nosso Salvador, que foi até, lá na cruz, e derramou, o seu Sangue Santo, só para nos purificar, e só Jesus Cristo, nos dará este poder, para rejeitar, em seu nome, Ora. amados pode rejeitar, Satanás, em nome de Jesus Cristo que ele, fugirá de vós, Amados não faça, com Israel, que Jesus até choru, na Entrada de Jerusalém, e ainda pregou, a sua profecia, por, amor a Israel, leia todos vós, em Lucas, 19,do 40;até, ao44. e veja cumprida, na guerra; (1939). Amados larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com idolatrias, e muita mortes, nos seus reduto, ora sendo vós idolatras, serão expulso do Reino dos Céus. Gloria Deus 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial