quarta-feira, dezembro 15, 2021

OH! Nação amada pelo nosso Senhor Deus; O fim dos tempos, perto está!

 Amados só jesus  Cristo é, o Senhor, e pode nos para os céus nos levar,  Assim pregou, o Apostolo Paulo, em Roma; para o carcereiro, lei-am todos vós em Atos; 16:25-32. na Bíblia Sagrada, com os seus livros  eles são no seu total  Antigo Testamento 39 livros  e Novo  Testamento 27 livros, ao todos são 66 livros, os quais, não pode ser aumentado e nem tirar nada, este foi, o decreto escrito pelo o Senhor Deus.  Amados serás, que ainda, não sabeis que a Escritura, do nosso Deus, ela não tem confusão por, amor, a todoas as nações, eu a vos levantei, o meu servo lá Em Roma, só para para ele, toda a Minha Escritura, somente,  a Bíblia Sagrada, Eu sou Deus, e não muda, este é, o meu decreto, todos vós que são idolatras de alguma maneita, sutil ou aberta não herdarão o Reino dos Céus, como também todos os povos, que estão com a mente sendo contaminada por Satanás, como ele contaminou os anjos que do céu cairam com ele, e também a serpentes, contra a lei do nosso Deus, só, para rejeitar Jesus Cristo, sabendo vós, que Jesus Cristo Ele, é o Cordeiro do Senhor Deus, e ninguém herdará o Reino dos Céus, ao não ser por Jesus Cristo. Este foi, a pregação de Paulo, lá, em Roma, para o Carcereiro e disse; crer, somente em Jesus Cristo, e serás, salvos, tu e a tua casa. Amados eu fui chamada, pelo o Senhor Deus O Todo-poderoso Deus, só por, causa, dos escolhido que usados por Satanás, e se tornaram idolatras, deste futebol do   Satanás, o qual deixaram cegos todos os povos, com muitas mortes dos idolatras, nos seus redutos deste futebol do diabo, e todas, as nação estão cegas, ora ainda, não aconteceu, mais mortes, é porque a policia perto esta, Amados vem para Cristo e em nome de Jesus o Diabo inimigo de vossas almas ele fugirá de vós para sempre.Só Jesus Cristo é o Senhor, gloria Deus Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial